quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Lidos em 2018


Mais um ano que se foi, mais um ano que minha meta de leitura ficou incompleta.


Não estou tão insatisfeita como ano passado, pois apesar de ter lido poucos livros eles foram bem proveitosos.


O ano em si foi uma montanha russa de sentimentos, mas cheio de coisas boas que fizeram as ruins serem só pedras que passei pela jornada.


Não sei se contei aqui no Relíquias, mas fui para a Bienal Internacional do Livro de São Paulo este ano (foi minha segunda Bienal) e foi um presente lindo que ganhei do autor e amigo Allan Lucena. Obrigada Allan ♥


E para ficar para sempre em meu coração esse dia conheci o autor e cartunista Ziraldo, um sonho realizado. Mais uma vez obrigada Allan!

Vamos para os números:


Fechei o ano assim: Lidos 39 de 60 (65% da meta concluída) 11.578 páginas lidas (pelo visto esta quantidade de páginas estão me seguindo)




Como falei, as leituras deste ano que terminou foram de qualidade:



Não realizei a leitura de calhamaços, porem também não realizei a leitura de 1 conto sequer:



Também passei bem longe de séries e trilogias, porém nos últimos dias li a tão famosa série A Seleção:


Posição no ranking geral: #7.340 de 744.817 participantes

Posição no ranking amigos: #27

Como é de se esperar não foram resenhados a maioria das leituras feitas, mas deixo a lista de leituras realizadas para vocês:


Livros lidos em 2018


JANEIRO


FEVEREIRO

MARÇO
As artes das trevas
O céu está em todo lugar
Meu Romeu
Minha Julieta
Ponto cego
Os lobos dentro da parede (infantil)
Um de nós está mentindo

ABRIL
A última carta
Playlist - vidas em singles
Outro dia 
Apenas uma vez
A mulher na janela
As cartas que escrevemos
Mais que amigos
Na escuridão da mente

MAIO
Quem tem medo da obsessão?

JUNHO
A outra sra. Parrish

JULHO
O marido Perfeito
Não Durma
Uma casa no fundo de um lago
Suicidas
No escuro

AGOSTO
Vidas na noite
Chronos viajantes do tempo

SETEMBRO
Senhorita Aurora
Que assim seja, amor
A viúva

OUTUBRO
Orange kiss
Menina boa, menina má 
Quem era ela
Juntando os pedaços

NOVEMBRO
O amante da princesa

DEZEMBRO
Objetos cortantes
A garota dinamarquesa
A seleção
A elite
A escolha


Falar que estou devendo resenha é até feio, então vou ficando por aqui.

Feliz 2019 e boa leitura a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa