quarta-feira, 19 de junho de 2019

Livro: O anjo do roqueiro #3



Título original: The rocker that needs me
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 272
Assunto: Romance


Drake sempre lutou contra seus demônios interiores, muito pequeno enfrentou problemas com o padrasto, o que desenvolveu nele uma necessidade de proteger seu irmão caçula Shane.

Os irmãos de banda, os famosos Demon’s Wings, sempre unidos, mas nunca foram capazes de tirar a dor que Drake sentia, se esconder atrás de uma garrafa de Jack Daniel's era algo corriqueiro para o astro.

Quando Emmie contratou Layla para ajudar nas tarefas diárias, a moça chegou acompanhada de suas irmãs Lucy (seis anos) e Lana (dezessete anos), o roqueiro sentiu logo a necessidade de estar próximo, a atração que sentiu pela jovem era avassaladora.

"Na verdade, eu acho que realmente tinha sentido o sangue do meu rosto desaparecer quando Layla disse a palavra dezessete. Eu me senti mal do estômago por uma razão completamente diferente de quando tinha acordado."

Lana estava prestes a completar dezoito anos, sua vida nunca foi um mar de rosas, desde muito cedo aprendeu que para se vencer na vida é preciso trabalhar duro, quando conheceu o pessoal da banda Demon’s Wings sua visão sobre roqueiros malvados se dissipou.

Os caras eram uma família, a união e companheirismo entre os membros da banda era tudo que ela sonhou ter. Foi muito fácil se sentir bem entre eles, todos acolheram as três irmãs como parte do grupo.

Os olhos cor de Whisky de Lana não passaram despercebidos por Drake, ela ansiava por sua companhia, desejava ser muito mais que o Anjo para aquele roqueiro. Mesmo com todos os monstros assombrando a relação ela sabia que a diferença de idade mão seria problema, ela poderia fazer aquele homem feliz.

"Me ame sem arrependimentos."

The Rocker, a série que ganha meu coração a cada novo livro, acompanhar mais um pouco da história dos meninos é sempre prazeroso.

A história mais uma vez nos traz os personagens dos livros antecessores, podemos assim acompanhar os casais Emmie e Nik, Layla e Jesse. Trazer esses personagens que já foram protagonistas como pano de fundo para o romance em questão deixa a leitura gostosa e o coração quentinho.

A narrativa da autora é dinâmica, confesso que antes me incomodava um pouco, porém com o passar dos livros e com o fato dos personagens aparecem tão frequentemente nas sequencias isso não me atormenta mais. 

Até o momento a história que mais tive  dificuldade de ler, foi a do Drake, saber de sua infância e adolescência foi algo triste.

Os assuntos abordados como abuso infantil e alcoolismo foram bem trabalhados, a leitura é fluida e os personagens apaixonantes, sim o Drake as vezes é cabeça dura, turrão, mas é impossível não se apaixonar por ele.

Como os livros acontecem no mesmo núcleo familiar, a cada nova resenha fica mais difícil deixar os spoilers dos outros livros de fora.   

O trabalho editorial está impecável, diagramação caprichada e uma capa maravilhosa, o quarto livro da série intitulado "O roqueiro que me amava" logo estará nas livrarias para os apaixonados pela banda Demon’s Wings.

"Eu não quero que esse momento acabe nunca (…) Não quero que os pesadelos comessem e levem este sonho de mim."


- Livro obtido em parceria com a Editora Bezz.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite a página da Editora no Facebook.

Agradeço à Editora pela cortesia e confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa