domingo, 19 de janeiro de 2020

Livro: Drible do amor #1



Título original: Play with me
Autora: Anna Katmore
Editora: Bezz
Páginas: 238
Assunto: Romance / Young Adults



Lisa Matthews, tem dezesseis anos e desde muito cedo tem uma única certeza: seu melhor amigo de infância Anthony Mitchell estaria para sempre em sua vida. Para não dizer que eles gostavam exatamente das mesmas coisas existia o Futebol, paixão dele e repudio dela.

Quando Tony voltou de sua viagem com o time de futebol trouxe um inoportuno "brinde" a tira colo. Chloe, linda, lábios vermelhos, vestido curto, popular e que faz parte do time de futebol misto da escola.

Desesperada pelas alfinetadas da "Barbie" e olhares perdidos de Tony, Liz tomou a decisão mais rápida e imbecil de sua existência, ela entraria para o time da escola.

"— Liz e futebol? — Tony riu ao meu lado. Aquilo doeu de um jeito estranho. — Seria o mesmo que tentar fazer um elefante dançar tango. Não é, Liz?"

Mesmo com seus dois pés esquerdos, milagrosamente entrou na equipe. Sua vida de repente estava mudada, jogando futebol, sendo convidada para festas dos "populares" e com um personal trainer, Ryan Hunter.

Liz nunca reparou em Ryan, tinha um preconceito errado sobre ele, sua presença era agradável, sorriso fácil, gentil. Despertava algo estranho nela, que não era possível nomear, porque amor ela sabia com toda certeza que só sentia por Tony. 

No amor e no futebol vale tudo, certo?

"Um alto arco na parede ligava a sala à cozinha. Eu fui até lá e encontrei Ryan parado na porta, com um ombro recostado na parede. As mangas de sua camisa preta estavam enroladas até os cotovelos, e a calça jeans que ele usava era desfiada na barra. Preto era uma cor que eu detestava em Tony. Fazia ele parecer muito demoníaco. Com o Ryan foi diferente. Os botões de cima desabotoados, ele parecia misterioso. Meio sexy."

Os parceiros da Editora Bezz foram convidados a ler "Drible do amor" antes do lançamento oficial, com uma temática bem amorzinho, esse Young Adults me ganhou já nas primeiras páginas.

Narrado em primeira pessoa, o que para mim já é garantia de leitura rápida, o livro possui capítulos curtos, diálogos e personagens bem construídos o que o torna um livro para ser lido de uma só vez.

Confesso que ao dar início à leitura fiquei com o pé atrás, acreditando fielmente que o final seria um grande clichê, a todo momento torcendo por uma reviravolta (que não vou escrever para não estragar a sua leitura) que aconteceu. E mesmo acontecendo o que eu queria não deixo a leitura menos encantadora.

Um livro para todos que gostam de romance sessão da tarde e para os que não gostam também! Espero ansiosa pela edição física dessa belezinha.

"Mordi o lábio inferior, querendo negar, porém, para que me dar ao trabalho? Eu amava tudo nele. Por exemplo, seus olhos castanhos alegres e sua boca, quando ele me dava aquele doce sorriso torto."


- Livro obtido em parceria com a Editora Bezz.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite a página da Editora no Facebook.

Agradeço à Editora pela cortesia e confiança.

Um comentário:

  1. Oi Aline, tudo bem ?
    Esse livro me lembrou de certa forma um filme da Amanda Binnes (nem sei se escreve assim), mas como Não conhecia eu gostei e até adicionei a minha lista.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa