segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Livro: Um Porto Seguro




Título original: Haven Safe
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Novo Conceito
Páginas: 414
Assunto: Romance


O livro conta a vida de Katie, uma mulher de 27 anos que possui uma história um tanto quanto perturbadora. 

Ao se mudar para a pequena cidade de Southport, na Carolina do Norte, a jovem tenta passar despercebida, mantem emprego no restaurante Ivan's levando sua vida muito discretamente.

Apesar de evitar as pessoas, ela faz amizade com Jo, sua nova vizinha, extremamente sincera, o tipo de pessoa que não ilude com mentiras.

Katie também se aproxima do dono de uma loja local, Alex... um viúvo, que divide seu tempo entre o trabalho e cuidar de seus dois filhos ainda pequenos, Josh e Kriten.

Alex e Katie iniciam um romance baseado em amor, confiança e segurança, até que o passado misterioso de Katie aparece para assombrar a relação.

Nichola Sparks aborda um tema delicado porem vivenciado por muitas "Katie's" em todo o mundo.

O livro é muito bem escrito te prendendo do inicio ao fim, com uma história triste porem realística e ainda conta com um lado sobrenatural. 

Em fevereiro de 2013, nós poderemos ver nas telonas a adaptação do livro, vamos esperar e torcer para não nos decepcionar. 

"Nos momentos mais difíceis, o amor é o único refúgio."

Você já leu "Um porto seguro"? Pretende ler?... Quero saber sua opinião, comente.


Um comentário:

  1. Nicholas, sou suspeita de falar de livro. Vivo falando isso. Quando conheci seu livros ja logo me apaixonei . São estorias legais , envolventes e polemicas .Coisas pra mim que eram tabu passei a ver de outra maneira.É bom ler.Se for Nicholas então é botimo

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa