Literatura Brasileira
Autora: Danielle Sampol
Editora: Clube de autores
Páginas: 241
Assunto: Fantasia / Young Adults
Mesmo sabendo dos perigos que a rodeava, Diana não esperava ser perseguida por Ramcy durante o Solstício, a explosão que seguiu pegou todos desprevenidos, obrigando Richard tomar uma decisão.
Ao acordar, Diana não reconhece o local onde está, ao ser informada por Richard e seu irmão Edgard, que terá que viver no refúgio para se proteger, ela se desespera.
Mesmo na companhia de sua melhor amiga Angélica, viver na floresta não corresponde as expectativas dela. Saber que Ramcy desconhece o local exato que ela se encontra também não ameniza seu sofrimento.
Durante a convivência, ela observa atentamente Richard, ele não se mostra o mesmo doce rapaz por quem se apaixonou, fazendo Diana ansiar cada vez mais pela fuga, ela precisa descobrir o caminho de volta para a cidade e reencontrar sua avó.
"Espero que ela melhore, não gostaria de ter que enterrar mais um corpo na floresta."
Viver em uma floresta rodeada de perigo pode se tornar uma tarefa complicada, elas não podem contar com a cura da água milagrosa que todos ao redor bebem, para não se tornarem prisioneiras. O medo se instala pois lá fora não é só Ramcy que está caçando...
"O fato de não ter as respostas e não poder controlar a situação era frustrante para Ram. Ele queria estar com ela."
O mistério existente no primeiro livro não fica de fora na sua sequência, os personagens são bem construídos, quanto mais nos aprofundamos nos mistérios que cerca a Aldeia de Santo Pedro mais intrigantes se tornam os comportamentos tantos dos moradores quanto dos refugiados.
As aparências podem enganar, nem todos estão falando a verdade.
- Livro obtido em parceria com a autora Danielle Sampol.
Para conhecer melhor seu trabalho visite o blog do livro Aldeia de Santo Pedro.
Não deixe de comentar...
Adorei o livros.A autora e simpática de mais.Merece as ****
ResponderExcluirMerece sim Eliana, a Danielle é muito simpática, a Saga Aldei de Santo Pedro já me conquistou!
ExcluirLindo amei !!!!
ResponderExcluirNossa, e não é que não conhecia essa história?! Como pode???? Ele parece ser tão legal!
ResponderExcluirNão tenho costume de ler livros nessa categoria, apesar de que muitos dos que ando lendo nacionais são exatamente da mesma categoria. ahuahuaha
Ótima resenha!!!
bjus
terradecarol.blogspot.com
Acho que sempre me decepciono com o final dos livros. Fico sempre esperando um desfecho igual ao Caso dos dez negrinhos da Agatha Christie. kkkkkkkkkkk
Oi Carol, se tiver oportunidade de conhecer a saga Aldeia de Santo Pedro eu super recomendo. Eu não leio muitos livros nacionais, mas estou me surpreendendo com os novos escritores. Sem duvida eu também fico esperando o desfecho de um livro, é inevitavel.
ExcluirObrigada.
Beijos