segunda-feira, 20 de novembro de 2017

Livro: O coração do roqueiro #2





Título original: The rocker that savors me
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 300
Assunto: Romance



Ao ser expulsa de casa, Layla teve que aprender a se cuidar desde muito jovem, sempre fez tudo que necessário para sobreviver, porém sua vida tomou outro rumo com a morte de sua mãe, quando ela se viu responsável por suas duas irmãs mais nova.

Para dar uma vida digna às irmãs, Lucy de seis e Lana de dezessete anos. Era precisou de um bom emprego, ao surgir a oportunidade de trabalhar na casa da famosa banda Demon’s Wings ela não imaginava a reviravolta que aconteceria.

"Fomos todos surpreendidos com sua fala sobre a outra mulher. Emmie tem muita dificuldade em confiar em outras mulheres. O monstro de mãe que ela teve realmente fodeu com ela e parecia que só confiava em si mesma."

Emmie estava com dificuldade de cuidar dos seus meninos, Nik, Jesse, Shane e Drake sempre foram sua família e não era trabalho cuidar deles, mas o final da gravidez estava deixando suas atividades cansativas, ao contratar Layla ela esperava encontrar uma ajudante, jamais imaginou encontrar uma amiga.

Jesse Thornton nunca planejou um relacionamento sério, nunca foi o mais mulherengo da banda, teve sua cota de mulheres esquentando sua cama, o que estava de bom tamanho para sua vida, isso até colocar os olhos na nova ajudante de Emmie.

"Eu não era assim. Sexo com roqueiros não era minha preferência. Eu já tinha visto, em primeira mão, quais poderiam ser as consequências de uma noite com um roqueiro bêbado."

Layla nunca se sentiu segura como agora, Jesse não era como os roqueiros que sua mãe trocava constantemente de companhia, os Demon’s Wings era uma família, e ela estava fazendo parte de tudo aquilo.

Até mesmo ver Lana tão próxima de Drake não a assustava, a pequena Lucy estava feliz, tudo parecia calmo e seguro, seria possível tudo desmoronar? 

"Por favor, não foda a empregada. Eu gosto dela e se ela se demitir por sua causa, eu vou quebrar sua baqueta favorita. — Eu a encarei. Ela sabia como jogar sujo. — Estou falando sério, Jesse. Não brinque com ela. Ela não é como as garotas que você está acostumado."

A série The Rocker melhora a cada livro, sua narrativa em primeira pessoal envolve o leitor para uma trama simples porém cativante.

Mesmo não sendo o foco da narrativa é bom poder acompanhar o crescimento do relacionamento entre Emmie e Nik, a forma como os membros da banda são próximos e preocupados uns com os outros. Esse fato também ameniza a carência que o livro anterior nos deixou.

Emmie enfim tem alguém para chamar de amiga, mesmo sabendo que ela sempre pode contar com os quatro amigos é bom ver ela confiando em uma mulher.

Assim como o antecessor um fator que me incomoda um pouco no livro é tudo acontecer muito rápido. Gostaria que fosse mais detalhado a conquista, o florescer do amor.

Sim esse livro possui mais páginas que o primeiro, mas o fato de contar a continuação da história do casal anterior e preparar o leitor para o próximo casal a ser contado faz com que tudo continue corrido.

CUIDADO SPOILER
(Se ainda não fez a leitura aconselho que passe direto para o final da resenha)



Como assim na primeira sessão de sexo o roqueiro vem com essa de dizer 'as palavras'? Para quem não sonhava em ter um relacionamento sério falar eu te amo na primeira vez ficou muito forçado, a autora Terri Anne poderia ter nos poupado dessa.

FIM DO SPOILER

Os protagonistas da vez são encantadores, Layla é forte e decidida, não é a tipica donzela em apuros (Emmie que me perdoe mas gosto mais assim). Jesse também não é indeciso, desde o momento que coloca os olhos na garota ele sabe o que quer.

Exatamente como aconteceu "Nos braços do roqueiro" terminei a leitura ansiosa pala continuação. "O anjo do roqueiro" já teve a capa divulgada pela editora, nos resta esperar o lançamento.

A diagramação segue o padrão da série que já conhecemos, folhas amarelas, ilustrações na troca de capítulos e uma capa arrasadora de corações.



- Livro obtido em parceria com a Editora Bezz.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite a página da Editora no Facebook.

Agradeço à Editora pela cortesia e confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa