segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Livro: A sensitiva #2




Título original: If he's sinful
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de papel
Páginas: 206
Assunto: Romance de época



Lady Penélope Wherlocke Hutton-Moore tem o poder da visão, e os espíritos que cruzam seu caminho só somam problemas em sua já complicada vida. 

Encarregada de cuidar dos filhos bastardos de toda sua enorme família. Ela mora com seus irmãos de criação, sempre fugindo para cuidar dos garotos.

Um dia ao voltar da "Toca Wherlocke" ela é sequestrada e levada ao bordel de Cratchitt, uma cafetina muito suspeita. Lá ela encontra o Lorde Ashton Radmoor noivo de sua irmã Lady Clarissa.

Ashton, precisa tirar sua família da ruína, tornando-se um caçador de dotes. Ao deparar com Penélope amarrada na cama do bordel sente-se enfeitiçado com sua beleza.

Ao convence-lo de seu sequestro, Penélope é levada por Ashton para a Toca, onde ele descobre a difícil vida que ela leva.

Juntos eles tentam descobrir os mistérios que envolve o bordel e os frequentes ataques colocando sempre a vida de Pen em perigo. Essa aproximação só aumenta a atração já existente entre eles.

Com uma trama simples, o livro é mais cativante que o primeiro (A vidente), mas o problema de diagramação ainda atrapalha muito a leitura. Penélope é uma personagem forte e decidida, mas pouco explorada, acabo sempre esperando mais dos dons da família Wherlocke.  


"Um cético, uma mística, opostos em quase tudo... Mas a química parecia irresistível..." 


Deixe um comentário...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa