segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Livro: Uma vida sem limites





Título original: Life without limits
Autor: Nick Vujicic
Editora: Novo Conceito
Páginas: 264
Assunto: Não Ficção / Auto-ajuda

 

No dia 04 de Dezembro de 1982, Nicholas Jame Vujicic veio ao mundo com condições físicas que deixaram seus pais preocupados. Qual seria o futuro de Nick, sem braços e pernas?

"Meu nome é Nick Vojicic (pronuncia-se Vuichich). Tenho 27 anos de idade, nasci sem os braços e sem as pernas, mas não deixo que a minha condição me imponha limites."

Viver é uma arte, Nick nos mostra em seu livro como ele lidou com as dificuldades, superou-as e conseguiu superar seus medos.

Sua fé ajudou quando a insegurança bateu em sua porta, Deus tem um proposito para cada um de nós. Nossos planos são insignificantes perante os planos Divinos.

"O que realmente importa são as vidas que você consegue tocar e influenciar de maneira positiva ao longo do caminho, e como completa a sua jornada."

Temos que nos doar plenamente quando nos propomos a realizar algo, de forma simples ele narra vários episódios de sua vida, trazendo um misto de sentimentos ao leitor.

Um livro com temas atuais como preconceito, amor, bullying, deficiência física, suicídio, acima de tudo superação. Atualmente Nick é diretor da "Life Without Limbs" e viaja o mundo com suas palestras motivacionais.

Quais seus limites? Eles são reais ou você os criou?

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa