segunda-feira, 15 de julho de 2013

Livro: O último beijo #1




Literatura Brasileira

Autora: Cacá Adriane
Editora: Dracaena - Singular
Páginas: 290
Assunto: Romance Sobrenatural /  Young Adults


Jasmim é uma jovem independente, mora praticamente sozinha devido as viagens intermináveis de seu pai, sua mãe faleceu no parto, ela vive de maneira humilde tentando passar despercebida.

Constantemente atormentada pelo mesmo sonho, que a deixa inquieta com o significado do mesmo. Para afastar seus medos ela tem Ana Paula, sua amiga de infância, extravagante e estrambelhada, sempre juntas nos momentos alegres e nas confusões também.

"Uma vez a Ana me perguntou por que gostava tanto de ler, devo ter respondido algo como ‘sei lá’, mas na verdade eu sabia, gosto de ler porque a vida nos livros é melhor do que a minha."

O ano letivo se inicia, Jasmim e Ana conhecem dois novos amigos de classe, Daniel e Gabriel, a beleza deles não passa despercebida nem a aura misteriosa que os rodeiam.

Após um sorteio Gabriel junta-se as amigas para fazer os trabalhos escolares durante o ano, ele é antipático, sarcástico e mal educado, Jasmim não consegue tira-lo da cabeça.

"Jasmim combina com você... Doce demais, frágil demais e não é muito bonita. Definitivamente, não é minha flor favorita."

Uma tarde Jasmim estava lendo nas proximidades de sua casa, ao ser surpreendida por Gabriel com estranhos olhos brancos, ela acorda desorientada em sua cama, sem recordar como regressou, sua ultima lembrança é de ser beijada por ele.

Mesmo assustada, Jasmim decide confronta-lo para descobrir a verdade, deparando-se com um Gabriel indiferente e rude acompanhado de Samara, sua nova namorada.


"Meu Deus, Jasmim, o que você anda lendo? Não sou nenhum vampiro, lobisomem ou anjo caído. Não, eu não brilho no sol."


O romance entre os protagonista é explosivo e apaixonante com uma leitura rápida e hipnotizante, a autora leva o leitor à um mundo sobrenatural envolvente, com personagens marcantes em uma história que te prende do início ao fim. Nas ultimas páginas somos surpreendidos mais uma vez, aumentando o suspense e ansiedade para o próximo livro.



Não deixe de comentar...

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Cacá, obrigada por vim conferir a resenha.
      Parabéns pelo livro, estou ansiosa pelo próximo.
      Beijos

      Excluir
  2. Gostei da resenha e fiquei com vontade de ler RSrs
    Bjs
    eternamente-princesa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, o livro é muito bom, se tiver oportunidade leia sim.
      Beijos!

      Excluir
  3. Ual, ótima resenha!
    fiquei super curiosa *-*
    Adoro livros sobrenaturais hahaha

    Seeguindo ;)
    beijinhos, Paula
    http://psicosedaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Paula, seja bem vinda!
      Também adoro livros sobrenaturais, "O último beijo" é viciante.
      Beijos!

      Excluir
  4. Amei de coração esse livro!!!!!!
    E me impressionei por ter gostado tanto. hehehe
    O que foi aquele final????? Nossa senhora, preciso urgente de mais!!

    bjus
    terradecarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, esse final me surpreendeu também... estou super ansiosa pelo segundo livro.
      Beijos

      Excluir
  5. Oi Aline!
    Esse livro parece ser bom mesmo. Tenho curiosidade acerca do mistério que envolve o mocinho.
    É tão bom quando a leitura nos envolve, né? O que só me desanima é por ser uma série.
    Gostei de saber sua opinião. (':
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, quando o livro nos envolve a leitura é maravilhosa, mesmo sabendo a dificuldade em ler uma série que pode demorar muito para obtermos o próximo livro, eu super indico essa leitura.
      Abraços!

      Excluir
  6. Esse livro é maravilhoso,vc ñ consegue parar de ler. Devorei ele em 7 horas,por favor eu quero a continuação já.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mi, a leitura é gostosa, fluida... também estou ansiosa pela continuação!

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa