quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Conto: Por um sorriso teu




Sinopse

Seria apenas um movimento a favor da sociedade, Nica não esperava nada além do normal, mas ela chocou-se com o inesperado. Um sorriso inesquecível e um rosto que ela nunca mais se esqueceu. Parecia pouco para um conto de amor, mas com eles dois foi outra história.


Quando iniciei o conto "Por um sorriso teu" não esperava me deparar com uma leitura tão viciante. 

Escrito pela autora Adriana Brazil, a história possui uma temática super atual, leve e envolvente. O único problema é que ao terminar a leitura você deseja mais... afinal de contas não são pelos 20 centavos!




Se tiver oportunidade não deixe de ler, se já conhece deixe um comentário...

8 comentários:

  1. Rs... Seja estoria ,historia e ate contos.O bom mesmo é saber que o importante é ser feliz.E viver com intensidade o Amor .Mais ter a integridade e a honestidade de ñ pisar em ninguém.

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Bem a capa nos deixa sonhando com o que poderemos encontrar, mas ao ler viciante, fiquei interessada no conto. O problema é que um conto é curto para uma grande possível história.

    Beijokas Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elis, se tiver oportunidade de ler esse conto não perca tempo, ele é muito bom, me surpreendeu, apesar de poucas páginas é uma grande história de amor!
      Beijokas

      Excluir
  3. Oi Aline,
    marquei seu blog para participar de uma TAG, espero que goste:
    http://seiqueeusei.blogspot.com.br/2013/10/tag-incentivo-leitura.html
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Joana, obrigada pela indicação, TAG respondida!
      Beijos

      Excluir
  4. Ooi, Aline! Não sei se você sabe, mas eu amo contos, crônicas, poemas, tudo isso e mais um pouco <3 Nunca li nada da autora, apesar de saber que ela é bem elogiada por um grupo meu de colegas. Tenho curiosidade, claro, e espero um dia ler seus livros e este conto, que parece ser bem bacana.
    Beeijos!
    Blog Thoughts and Adventures

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ruhh, eu só li até o momento esse conto da autora e me apaixonei, é muito lindo, você precisa conferir.
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa