segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Livro: Águia Assassina #1






Literatura Brasileira


Autor: Warley Torres
Editora: Selo Jovem
Páginas: 334
Assunto: Ficção



Diana Campbell com seu amigo, o  piloto James Manson, trabalham com turismo. Um grupo de jornalistas mais um jovem casal contratam seus serviços para uma expedição à uma misteriosa ilha.

Ao desembarcarem, eles se deparam com algo surpreendentemente aterrorizante, uma enorme águia, com grandes garras mortais, o animal sem dó nem piedade extermina o pequeno grupo de exploradores.

Ygor, filho de Diana não fazia ideia que ao se despedir de sua mãe para aquela viagem seria a ultima vez que a veria com vida. Tudo ao seu redor seria modificado drasticamente.

"Era um filhote de Águia-americana, sendo que não era um filhote comum, pois media aproximadamente meio-metro. Mas fora isso, aquele pássaro tinha todas as características específicas de uma Águia, sendo tão linda e esplêndida."

Em um dia aparentemente normal, nos céus de Nova York surge a grande águia, sua enorme sombra deixa um rastro de sangue por onde passa. O animal simbolo da grande potência mundial sobrevoa o país trazendo morte e destruição.

Ygor e seus amigos Hilary e Patrick são perseguidos pelo animal, em meio ao caos que se instala eles perdem familiares e amigos. Para conter a fúria da águia vão precisar de ajuda, o país todo corre grande perigo.

"Ainda não se sentindo satisfeita, a ave foi mais além, e, após ter destruído o grande salão, partiu de encontro à mansão, estraçalhando as paredes e teto como se fossem partes de uma maquete de isopor."

Uma alucinante aventura contra o tempo, o livro é cheio de ação, para quem gosta de romances cheios de mimimi pode estranhar a leitura.


Em busca de resposta rapidamente me vi nas ultimas páginas, fui levada por um turbilhão de sentimentos, a história é um misto de ficção, aventura sem deixar o suspense e o romantismo de lado.

Sinceramente não tive tempo de me apegar aos personagens, ou não tive oportunidade, pois é grande o derramamento de sangue causado pela águia.

Se você é corajoso não pode deixar de se aventurar nas páginas de "Águia assassina".


- Livro obtido em parceria com o autor Warley Torres.

Para conhecer melhor seu trabalho visite o blog do livro Águia assassina.

Antes de sair deixe um comentário...

5 comentários:

  1. Adorei a resenha, Aline, você está de parabéns!
    Você é super atenciosa, responsável e dedicada no que faz.
    A resenha saiu mais rápida do que imaginava e com um conteúdo surpreendente.
    Valeu muito pela parceria e daqui alguns tem mais pra você resenhar (risos).

    E quem quiser adquiri o livro digital, já pode começar a baixar no Amazon por 3,33.

    Segue o link:

    http://www.amazon.com.br/%C3%81guia-Assassina-Warley-Torres-ebook/dp/B00G0TVYI2/ref=sr_1_7?ie=UTF8&qid=1382241726&sr=8-7&keywords=%C3%A1guia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Warley, não tenho palavras para agradecer, desejo muito sucesso, obrigada pela parceria...
      Já estou esperando pelos próximos livros =)

      Excluir
  2. Oi Aline!
    Não conhecia o livro. :x
    No entanto, após ler sua resenha, fiquei curioso. Parece ser uma boa leitura, Gosto de livros que aparentemente seguem este estilo de narrativa e construção.
    Enfim, espero não me decepcionar.
    Gostei de saber sua opinião.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    P.S.: estou demorando para retribuir os comentários porque estou sem internet. Mas estou fazendo o possível para visitar cada blog. (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leandro, ultimamente estou lendo muitos livros nacionais, e confesso que estou me surpreendendo , espero q possa ler Águia assassina"
      Abraço!

      P.S. Te entendo

      Excluir
  3. Muito bacana ver um brasileiro se aventurando nesse gênero de literatura. No meu blog fiz uma lista com animais apavorantes e a Águia Assassina entrou, é claro. Se quiser conferir:

    http://porquelivronuncaenguica.blogspot.com.br/2015/02/sete-animais-que-tocaram-o-terror.html

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa