quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Livro: Retorno - Aldeia de Santo Pedro #3




Literatura Brasileira


Autora: Danielle Sampol
Editora: Clube de autores
Páginas: 330
Assunto: Fantasia /  Young Adults


Após meses de sofrimento vivendo no Refúgio, Diana e Angélica finalmente conseguem fugir, longe de todos, elas tentam levar a vida com o máximo de normalidade possível.

Enquanto Angélica tenta se reencontrar, Diana não consegue se desprender do passado, as poucas cartas recebidas não são suficientes para matar a saudade de sua avó.

O contato que elas mantinham era minucioso, pra não serem rastreadas as garotas utilizavam uma caixa postal, durante os anos que se passaram somente o essencial era contado sempre com descrição.

Após uma grande falha de Angélica as meninas recebem um telegrama e decidem retornar à Petrópolis, pois tudo indica que sua avó precisa de ajuda.

De volta à cidade, elas não esperavam por uma emboscada, o passado está a espreita mais cruel do que nunca. Histórias serão reveladas... nem tudo é o que parecia!

"As sobrancelhas dele estavam levemente semicerradas, ele abaixou um pouco o queixo e os olhos dele ficaram ainda mais intensos, maldosos, talvez famintos."

Chegamos no terceiro volume da saga "Aldeia de Santo Pedro", se você pensa que não pode se surpreender, então não leu Retorno ainda.

Nesse livro finalmente podemos andar pela falada e desconhecida Aldeia, conhecendo melhor Santo Pedro, Ram e os peculiares habitantes. Conhecer a mesma história por outro ponto de vista nos faz entender mais os personagens. 

Somando as revelações com a trama envolvente, a leitura flui fazendo você ansiar pelo próximo livro.


- Livro obtido em parceria com a autora Danielle Sampol.

Para conhecer melhor seu trabalho visite o blog do livro Aldeia de Santo Pedro.

Comente...

4 comentários:

  1. Lindo, deu ate vontade de ler novamente...

    ResponderExcluir
  2. Oi Aline,
    Bom quando vamos descobrindo novidades em uma série...fiquei intrigada de como elas chegaram a emboscada...espero um dia ter a oportunidade de conferir a leitura.....beijokas elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elisandra, é realmente bom ser surpreendido em uma série, se tiver oportunidade leia Aldeia de Santo Pedro, você vai gostar.
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa