sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Livro: Seduzida por ele #2





Literatura Brasileira

Autora: Elizabeth Bezerra
Editora: Bezz
Páginas: 258
Assunto: Romance (Hot)


Depois de viver anos na escuridão, Jennifer Connor teve sua visão restaurada, conhecer os rostos e identificar a voz das pessoas que sempre estavam ao seu redor era mais que um sonho realizado.

Mas ao retirar os curativos, em seu leito de hospital, estava ele, o monstro que atormentou seus piores pesadelos. Neil Durant tinha o rosto idêntico do assassino de sua irmã, Jenny não suportaria olhar para ele, mesmo sabendo que o monstro era seu irmão gêmeo.

"Como posso olhar para os olhos dele sem me deparar com o passado, sem que toda a raiva que existe em mim seja direcionada a ele?"

Em seu desespero, Jenny pede grosseiramente que Neil se retire, mesmo com todas lembranças dos momentos que passaram juntos, não conseguiria associar aquele homem bom e romântico ao homem de olhos negros em sua frente.

Transtornado, Neil sai do hospital, seus pensamentos estão descoordenados, de repente tudo é escuridão.

"Como todo mundo eu já tive perdas, todos nós temos, mas nada comparava-se a esse buraco e imenso vazio em meu peito."

Jenny recebe a triste notícia de que seu amado sofreu um grave acidente. Ao lembrar de suas últimas palavras para ele, da tristeza em seus olhos, ela pode perceber que jamais poderia confundi-los, eram sim idênticos fisicamente, mas bastava um segundo para notar que os olhos de Neil jamais seriam maldosos como o do irmão.

Seria tarde demais para o amor entre eles? Teria ela errado mais uma vez?

"A única coisa que me fará bem é ver o Neil acordado e dizer que me perdoa. O mundo sem ele não me interessa mais. Será tão vazio e negro como era quando estava cega."

Diferente do primeiro livro, aqui temos a narrativa pelo ponto de vista feminino. Jennifer tem seu mundo virado de ponta cabeça logo nas primeiras páginas, trazendo uma carga emocional muito forte a história.

Como o livro antecessor foi finalizado em meio a um acontecimento bombástico, começamos esta leitura de maneira frenética.

Os protagonistas precisarão enfrentar obstáculos para que a união entre eles seja duradoura e prazerosa, pois são muitos os motivos e as pessoas que tentarão colocar um ponto final nesse amor

A obra superou muito seu precursor, porém alguns diálogos ainda me pareceram forçados, o que no primeiro volume tivemos problemas com um relacionamento repentino aqui acompanhamos uma sequência de fatos infelizes, em certo momento ficou exagerado.

Lá pela metade da trama o ritmo de leitura cai um pouco, os acontecimentos dão uma leve esfriada para logo em seguida ganhar novamente velocidade. Como de costume no desfecho vamos nos deparar novamente com um terrível Cliffhanger, que deixará o leitor ávido pela continuação.

Toda a série New York possui capas lindíssimas, não é diferente com essa edição, a diagramação é simples mas agradável aos olhos.


- Livro obtido em parceria com a Editora Bezz.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite a página da Editora no Facebook.

Agradeço à Editora pela cortesia e confiança.

Um comentário:

  1. Oi Line!
    Que pena que não foi uma experiência tão boa, realmente a capa é muito bonita!

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa