segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Livro: Redenção #2




Título original: Redemption
Autora: Jaimie Roberts
Editora: Bezz
Páginas: 349
Assunto: Romance Dark (Hot)


Dean está arrependido, sabe que todo seu empenho em destruir a vida de Tyler foi em vão, suas suspeitas não tinham fundamento, ele perdeu tempo tentando arruinar a pessoa que mais amava na vida.

Porém foi tarde demais, ele sabe que sua morte foi forjada, ela está viva em algum lugar, mas a falta de pistas o incomoda, ela não faz contato com a família, nem por cartas nem telefonemas. Mas custe quanto tempo custar ele não ia desistir de encontrá-la.


"Pensei sobre tudo que eu tinha feito para ela. Eu mesmo paguei milhares em uma porra de uma maquiador profissional apenas para eu pudesse ser o mestre do disfarce, para que ela não me reconhecesse."

Tyler morreu, foi sufocada pelo grande amor de sua vida, em seu lugar ficou Jessica, ela jamais seria completa novamente, seu coração estava devastado, a quatro anos vivendo isolada, longe de todos que amava para manter seu bem mais precioso longe, seu filho não poderia jamais conhecer o pai, saber de toda maldade que habitava aquele homem.

Um único descuido, uma ligação de segundos, com poucas palavras pronunciadas levou todos os anos de esconderijo por água a baixo. Ela sabia que no segundo que Dean colocasse os olhos sobre o filho ele o reconheceria.

"Vou mostrar a você que me amar é a melhor sensação do mundo. Eu vou te mostrar o quão adorada posso fazer você se sentir. Você está aqui em cima. ”Eu levantei minha mão alto no ar. “E eu estou aqui” Coloquei minha não mais baixa. “E sempre vai ser assim e você sabe por que? “ Ela balançou a cabeça. “Porque sua pura presença, por si só, me deixa de joelhos. Eu sempre estarei aqui, porque eu adoro adorar cada pedaço de chão que você pisa, e cada passo que você dá."

Com a narrativa mais lenta que seu antecessor o livro passa por momentos com poucos acontecimentos para logo depois nos bombardear de informações, com grandes reviravoltas.

O protagonista poucas vezes mostra sua ira durante a trama, diferente do que estávamos acostumados, nessa sequência seu objetivo passa longe de vingança, Dean precisa mostrar o quanto está arrependido para reconquistar o amor de Tyler e ganhar o amor de seu filho.

Após a difícil leitura de "Depravado" pude entender os motivos da protagonista, ver o cuidado de Dean com a segurança dela e do filho me fez sentir mais próxima da trama e aceitar as escolhas dela.

Os personagens secundários foram fundamentais, Tara ganhou destaque em vários capítulos, ganhando minha admiração. O Desfecho não foi surpreendente, mas deixou aquele sentimento de dever cumprido.

O trabalho editorial não poderia ser diferenciado, segue o mesmo capricho, o que torna a duologia linda aos olhos, com uma diagramação agradável, com letras grades que facilita a leitura.


"Você prometeu que me daria o mundo se pudesse, mas eu não quero o mundo. Eu só quero você. Se há algo que você iria lutar para me dar, por favor, deixe-me ser você."

- Livro obtido em parceria com a Editora Bezz.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite a página da Editora no Facebook.

Agradeço à Editora pela cortesia e confiança.

4 comentários:

  1. Jeferson Almeida Bastos24 de setembro de 2017 às 20:53

    Alguns erros gramaticais demonstram uma certa imaturidade de redação. Li o livro e não me identifiquei com algumas das coisas que descreveu em sua resenha.
    Conheço o blog a algum tempo e acredito que esse tipo de coisa pode minar o crescimento do mesmo.
    Está faltando um pouco de empenho!
    Boa noite.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite.... primeiramente nunca te vi por aqui no blog... acho mais facil se pudermos conversar pois seu recado ficou raso e não me permite analisar o que você não se identificou pois não foi mencionado.
    Fico no agurado de uma resposta
    reliquiasaline@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz um comentário com a intenção de ajudar, peço desculpas se isso lhe causou algum mal estar. Como os problemas de texto continuam lá, percebo que meu comentário não foi nem ao menos considerado. Não voltarei a comentar.
      Bom dia.

      Jefabastos@hotmail.com

      Excluir
    2. Um E-mail foi enviado para você.
      Estou no aguardo

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa