quarta-feira, 13 de março de 2024

Um desabafo ou um retorno?

Oi, não sei nem começar, faz exatamente 4 anos, 1 mês e 23 dias que fiz a última postagem, vai ter alguém por aqui para ler essas palavras? Acho que está evidente que não sou a mesma pessoa de ontem, quem dirá a mesma de 4 anos atrás. 

Se você está se perguntando porque estou de volta a resposta é simples, minha amiga Michelle disse que eu deveria voltar a escrever depois que fiz uma resenha do último livro lançado do autor Raphael Montes (Resenha para o Skoob).

Como deve ter sido para todos a Pandemia me desestabilizou completamente, com ela a situação que descrevi na postagem "This too shall pass" se intensificou e o que estava ruim piorou.

Os anos passaram, um novo normal foi estabelecido na minha vida e depois de várias pessoas perguntando sobre o Clube do livro Avalon retornou as atividades em Julho de 2023.

Não consigo ter o mesmo ritmo de leitura que antes, portanto não terei resenhas suficientes para manter postagens semanais, na verdade, eu nem sei se realmente terei tempo e disponibilidade para tal, mas sei que hoje dia 13 de Março de 2024 a Michelle me convenceu escreve e assim estou fazendo.

Você pode conhecer o Avalon clicando AQUI. Nossos encontros são mensais e NESSE cartão de visita virtual você confere a próxima leitura, local, data e hora do próximo encontro.

Espero voltar a escrever por aqui. Espero que não seja um ponto final na história do Relíquias. Principalmente espero que essa postagem alcance alguém que esta com dificuldades em ter uma rotina de leitura, sinta-se abraçada e saiba que esta tudo bem!

Beijo no seu coração!

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa