segunda-feira, 17 de abril de 2017

Livro: Despedida de solteira - Amande #1



Literatura Brasileira

Autora: Mila Wander
Editora: Qualis
Páginas: 254
Assunto: Romance (Hot)



Amande, perfeccionista, certinha e metódica, ela sempre planeja sua vida nos mínimos detalhes, foi assim durante toda infância, adolescência, com sua família e em seu longo relacionamento com João Pedro.

Ele é o namorado "bonzinho" que diz sempre sim para os caprichos dela aceitando seus maiores defeitos.

Amigas desde a época de escola Lara, Claudia, Fabiane, Jéssica e Paloma estão ansiosas para o grande passo que Amande vai tomar em sua vida. Com todos os preparativos para o próprio casamento, ela deixou passar em branco a despedida de solteira, mas suas amigas não deixariam algo "tão importante" passar despercebido.

"Os livros abrem portas repletas de experiências que não vivi - e que certamente jamais viverei, pois sou escrava das minhas próprias atitudes -, e faz com que eu aprenda com ela sem de fato, ter passado por aquilo."

Com a ajuda de Lara, Jéssica organizou uma despedida de solteira fantástica, as seis amigas passariam o final de semana todinho em uma luxuosa casa de praia sendo servidas e paparicadas por um grupo de homens lindos, gentis e escandalosamente sexys.

Mesmo achando um absurdo a ideia Amanda aceita passar pela experiência, mas como voltar para a rotina depois de um final de semana como aquele? Como continuar com o casamento depois da "ridícula" paixonite por um garoto de programa?

"Caleb seduzia apenas com o fato de respirar."

Escrito em primeira pessoa, "Despedida de solteira" nos coloca em meio ao turbilhão de sentimentos de Amande. Com uma escrita fluida e uma trama rica em detalhes o livro conquista o leitor facilmente.

Mesmo com conteúdo erótico as cenas são bem escritas deixando de fora a vulgaridade. É visível o crescimento da protagonista durante a história o que instiga sempre a virar mais uma página... e outra...

Caleb com toda certeza é a cereja do bolo, ou melhor, o leite condensado, ele é atencioso, carinhoso, inteligente, sexy, sedutor, em resumo o mocinho tipico de tirar suspiros das leitoras ensandecidas.

O livro nos faz refletir sobre como muitas vezes deixamos a vida passar, deixando tudo morno, sem tempero. Mostra também a importância de nos permitirmos viver cada momento intensamente.  

Outro ponto forte da narrativa é a amizade entre as garotas, mesmo com suas diferenças elas se aceitam e se amam deixando claro os diferentes tipos de amor.

A diagramação e capa estão belíssimas, o livro teve o texto todo revisado nessa nova edição, mas não se preocupe a trama não sofreu alterações.

A história é incrível, os personagens bem construídos, o livro ganhou meu carinho e está para sempre em meu coração e na minha lista de favoritos.

"Me surpreenda!"

- Livro obtido em parceria com a Editora Qualis.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite o site clicando aqui.

Agradeço à Editora Qualis pela cortesia e confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa