segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Livro: Em chamas #2





Título original: Catching Fire
Autora: Suzanne Collins
Editora: Rocco
Páginas: 413
Assunto: Ficção / Distopia




Depois de Katniss Everdeen e Peeta Mellark serem nomeados ganhadores da 74ª edição do Jogos Vorazes eles voltam ao Distrito 12 e passam a morar na vila dos vitoriosos.

Todo ano na "Turnê da vitória", o tributo vitorioso visita os Distritos, onde são recebidos com grande festividade.

Nos preparativos para a Turnê tudo decorre como o previsto, até o presidente Snow fazer uma visita inesperada na casa de Katniss, onde ele alega que essa vai ser a oportunidade para ela demonstrar todo amor que sente por Peeta e provar que o que ocorreu na arena não foi um ato de rebelião. 

Durante a Turnê, Katniss entende melhor o que esta acontecendo em Panem. Pequenos motins nos distritos que podem levar ao caos a qualquer momento. Ela também ouve rumores sobre o Distrito 13 e sua possível sobrevivência após os "Dias escuros". 

Mesmo com tudo isso acontecendo os "Jogos Vorazes" não pode parar, principalmente em sua edição especial o "Massacre Quartenário" que acontece a cada 25 anos, e promete ser muito mais aterrorizante.

Um livro realmente incrível, quando você acredita que já sabe o que está por vir, acontece uma reviravolta e toma um rumo totalmente diferente.

Quem leu o primeiro livro realmente vai se surpreender com o segundo, onde a tensão é muito maior deixando você ansiosa para o desfecho, pois tudo está realmente EM CHAMAS.


"Quando você estiver na arena, lembre-se de quem é seu verdadeiro inimigo."

Antes de fechar o post deixe um comentário...



0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa