segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Livro: Silêncio #3



Título original: Silence
Autora: Becca Fitzpatrick
Editora: Intrínseca
Páginas: 301
Assunto: Romance Sobrenatural




Depois de passar semanas desaparecida, Nora acorda em um cemitério sentindo-se desorientada sem lembrar dos acontecimentos dos últimos cinco meses.


Além de lidar com a falta de memoria, Nora precisa se acostumar com o fato de sua mãe estar namorando Hank Millar, o pai de sua inimiga Marcie.

Tentando manter a normalidade ela segue sua rotina, que por vezes é assombrada por mau pressentimentos, sempre envolvendo a cor preta.

Nora conhece o misterioso Jev (que na verdade é Patch), ela não consegue entender porque se sente atraída por ele, mais acredita que ele é a chave para recuperar sua memória.

Nesse livro vamos reviver toda a história junto com Nora, desde a existência de Anjos Caídos e Nefilins até a descoberta do vilão Mão Negra e de quebra vamos ver ela se apaixonar por Patch novamente.

Com a ajuda de Patch, Nora preenche as lacunas e com ela descobrimos tudo o que aconteceu nas semanas que ela ficou desaparecida e como Patch perdeu suas asas pela segunda vez.

Depois do fiasco que foi "Crescendo" Becca conseguiu realmente prender os leitores nessa sequência, mantendo uma narrativa cativante, o livro me surpreendeu pois não esperava muito do mesmo.

Resta descobrir como Nora vai reagir com as novas responsabilidades e com sua nova vida.


"Ficar perto dele sempre despertara em mim essa sensação de estar brincando com fogo? Havia sido sempre assim, quente, intenso e perigoso?"
Não esqueça de comentar...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa