segunda-feira, 18 de março de 2013

Livro: O inferno de Gabriel #1





Título original: Gabriel's inferno
Autora: Sylvain Reynard
Editora: Arqueiro
Páginas: 512
Assunto: Romance



Gabriel Emerson, leva uma vida dupla, durante o dia é um respeitável professor universitário especialista em Dante, ao anoitecer ele sai em busca de prazer aproveitando-se de sua beleza para satisfazer seus desejos mais profundos.

Julia Mitchell, aluna de pós-graduação, teve a vida marcada pela negligência dos pais, ela se escreve nas aulas do Professor Emerson, irmão adotivo de sua melhor amiga pelo qual ela nutri uma paixão antiga.

Apesar da sensação de familiaridade, Gabriel não se recorda dela, porém a estranha e profunda conexão entre eles pode colocar sua carreira em risco.

Julia por outro lado se depara com um Gabriel frio, completamente diferente da pessoa que ela encontrou uma única vez e se apaixonou, agora cabe a ela descobrir o que aconteceu no passado que o atormenta. Qual o grande segredo que ele esconde?

Apesar de pessoas classificarem como Romance Erótico, eu não concordo, é um livro sensual, gostoso de ler com personagens inteligentes. Existe algumas partes que poderiam ser cortadas que ao meu ponto de vista não fariam falta, mas nada tão dramático ao ponto de prejudicar a leitura.

A história é baseada no romance de Dante Alighieri e Beatrice, que é muito citado durante o livro. Apesar da narrativa simples de Sylvain Reynard (pseudônimo usado pelo autor que não se sabe se é homem ou mulher)  o livro é rico em referencias históricas.

Para você que não sabe... sim o livro é uma fan fiction da tão conhecida saga vampiresca Crepúsculo que era intitulada "The university of Edward Masen".

O romance de Gabriel e Julia será dividido em três livros. Agora só nos resta esperar o próximo lançamento.

"Por que eu iria olhar para outras mulheres quando a mulher mais bonita do mundo partilha a minha cama todas as noites?"

Não esqueça de comentar.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa