segunda-feira, 4 de março de 2013

Livro: O melhor de mim





Título original: The best of me
Autor: Nicholas Sparks
Editora: Arqueiro
Páginas: 270
Assunto: Romance



No ano de 1984, Amanda Collier e Dawson Cole, vivem uma improvável porém irresistível história de amor.


Dowson vem de uma família que anda lado a lado com o crime, por se sentir deslocado em meio a criminalidade ele foge passando a trabalhar e morar na oficina de Tuck Hostetler.

Amanda uma linda jovem de boa família, que sonha estudar em uma renomada universidade, até que se vê perdidamente apaixonada por Dowson.

Eles namoram escondidos dos pais de Amanda até o fim do verão. Onde são separados e passam a viver suas vidas um longe do outro.

Com sua costumeira solidão, Dowson trabalha em uma plataforma de petróleo, quando não está em serviço passa os dias em uma casa afastada de todos assombrado com os fantasmas do seu passado.

Após terminar os estudos Amanda casou-se e teve quatro filhos, tornando-se uma mulher madura que sofre diariamente com um marido alcoólatra e a perca de uma de suas filhas.

Após vinte e cinco anos de separação, informados da morte do velho Tuck, o reencontro é inevitável e passar o fim de semana juntos só provará que ambos não tiveram a vida que tanto sonharam, o amor apesar de adormecido estava sempre presente e forte.


Sempre que leio um livro do Nicholas Sparks minhas emoções vão ao extremo, simplesmente um tanto quanto tristes e românticas vamos combinar que ele tem um lado bem trágico, em seus livros você nunca sabe o que esperar.

Uma história perfeita e apaixonante. Ao chegar no Epílogo a única certeza que tive é que não poderia haver um título melhor.


" Eu lhe dei o melhor de mim e, depois que você foi embora, nada jamais voltou a ser o mesmo."

Deixe um comentário...

Um comentário:

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa