segunda-feira, 13 de maio de 2013

Livro: Um olhar de amor #1




Título original: The look of love
Autora: Bella Andre
Editora: Novo Conceito
Páginas: 256
Assunto: Romance (Hot)


"The Sullivans" é uma série, onde cada  livro conta a história de um dos irmãos da grande família Sullivan (seis homens e duas mulheres).

Devido a sua profissão, o fotógrafo Chase Sullivan está sempre rodeado de belas mulheres, leva uma vida badalada e sem compromissos. 

A caminho da vinícola de seu irmão Marcus para realização de mais um trabalho, Chase encontra na estrada, em meio a  tempestade, um carro caído em uma vala, mais a frente uma mulher caminhando sozinha com um machucado no rosto.

Mesmo ela insistindo que estava tudo bem ele não consegue deixa-la sozinha, e com muita insistência consegue convence-la a entrar em seu carro, e a leva para a casa de seu irmão.

Assim ele conhece Chloe Peterson, uma mulher com a auto estima praticamente nula que esta fugindo de um passado trágico. A atração dos dois é instantânea, mas como convence-la a confiar nele?

Seria impossível detalhar mais sobre esse romance porque na realidade ele não possui uma grande história por trás do amor avassalador dos protagonistas. 

Um dos pontos fortes é a superação de Chloe, que aprende a se ver com o olhar de Chase. Saindo da mesmice de romances adolescentes, nesse encontramos personagens com idades aproximadas aos 30, onde a atração desenfreada poderá levar a grandes sentimentos.

A Narrativa é ótima, simples e fluida, mas tudo acontece muito rápido, não estou falando que não é um bom livro, ele cumpre seu propósito.

Apesar de histórias independentes a série interliga os irmãos, onde podemos encontra-los novamente assim como já conhecemos Marcus.

Para quem busca uma história gostosa e descomplicada é uma leitura super válida. Estou ansiosa para conhecer melhor a grande e encantadora família Sullivan.


"Nossa! Aquele era o irmão de Chase? Havia seis deles?"



Comente, deixe sua opinião sobre o livro...

2 comentários:

  1. Oi!
    Já li "Um Olhar de Amor" e percebi que tivemos impressões parecidas a respeito do livro.
    Já li o segundo e o terceiro livro da série e adianto que o segundo (Por Um Momento Apenas) é ótimo. Eu gostei bem mais.
    Foi bom saber sua opinião. (:
    P.S.: já estou seguindo.
    Abraço!

    "Palavras ao Vento..."
    www.leandro-de-lira.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Leandro, também já li o segundo (Por um momento apenas) e realmente é melhor.
    Obrigada por seguir.
    Abraço!

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa