quarta-feira, 20 de abril de 2016

Li até a página 100 e... "Depois de você" - Jojo Moyes

Oi meu povo, o post de hoje é um pouco complicado, se você ainda não leu o livro "Como eu era antes de você" ou não gosta de spoiler, sugiro parar a leitura por aqui.


Primeira frase da página 100:
"_Você gosta da ideia de ter uma neta, mas não me quer de verdade na sua vida. Só... só quer uma visita."

Do que se trata o livro?
Neste livro vamos acompanhar a vida de Lou após a morte de Will.

O que está achando até agora?
Sinceramente, estou achando desnecessário, a leitura está bastante arrastada, pois o antecessor foi um livro que me marcou profundamente.

O que está achando da personagem principal?
Amo a Lou desde o livro anterior, porém está difícil acompanhar essa nova fase de sua vida.

Melhor quote até agora:
"Eu estava perdida sem nossa rotina. Minhas mãos demoraram semanas para não se sentir inúteis sem o contato diário com o corpo dele: a camisa macia que eu abotoava, as mãos quentes e imóveis que eu lavava com delicadeza, o cabelo sedoso que eu ainda conseguia sentir entre meus dedos. A voz dele e a risada abrupta conquistada a duras penas faziam falta, assim como o toque dos seus lábios nos meus dedos, o jeito que suas pálpebras baixavam quando ele estava quase pegando no sono..."

Vai continuar lendo?
Sim, lentamente mais vou.

Última frase da página:
"Quando Della recuou, os olhos do Sr Traynor se arregalaram em choque. Lily saiu correndo, e eu os deixei no silêncio da sala para ir atrás dela."

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa