segunda-feira, 22 de abril de 2013

Livro: Segredos Revelados





Título original: Betrayal
Autora: Fern Michaels
Editora: Novo conceito
Páginas: 304
Assunto: Drama



Kate Rocket tem uma vida feliz ao lado do marido Alex, eles tem uma linda casa, ela é dona de  um ateliê e ele de um canil. Impossibilitados de ter filhos o casal recebe todas as férias escolares as filhas de Don, um amigo de infância de Alex.

Don e Debbie Winter são os pais de Sara de 12 anos e Emily 15 anos. Emily é doce e gentil, apaixonada por animais, Sara é mimada e facilmente comprada por guloseimas.

Apesar da arrogância e dos desaforos constantes de Debbie, Kate gosta  das meninas e as recebem como se fossem da família.

Emily passa bastante tempo com Alex cuidando dos cães, porém dessa vez algo está fora do normal, Sara esta arisca e misteriosamente o ateliê de Kate é invadido e todo seu trabalho destruído. Mesmo encontrando provas que incriminam a menina ela resolve não contar nada para ninguém.

As férias chega ao fim e as meninas partem com seus pais como de costume, até que Alex recebe um telefonema de Don, onde ele o acusa de coisas terríveis contra a "pequena" Sara. Don leva o caso ao tribunal e começa a luta para provar a inocência de Alex. 

Quando iniciei a leitura não espera me envolver tanto, o livro é surpreendente, a história te conquista com a trama muito bem elaborada. Fiquei admirada com a complexidade dos personagens e o rumo que a história tomou.

O julgamento de Alex é tenso você não consegue abandonar a leitura por um segundo sequer, quanto mais Kate tenta salvar o marido das acusações mais mentiras ela encontra.


"Alex olhou em torno da cozinha observando todas as coisas familiares que ele e Kate haviam conseguido ao longo do casamento. Agora era tudo uma brincadeira. Uma piada suja e imunda. Arruinado. Impuro."




Antes de sair deixe um comentário...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa