sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Crônica: Sonhar é o ponto de partida!


Acreditar no sonho já me fez chegar a muitos lugares...

Sonhar alto, isso te faz sair da superfície e enxergar além.

A vida é feita de altos e baixos, e quando estamos embaixo, precisamos achar algo que nos leve para cima novamente. Os sonhos têm esse poder!

Não breque seus sonhos, ele são uma poderosa alavanca.

Um passo de cada vez, uma mordida por vez para não entalar, porque se a gente entala a gente para, e se a gente para, a gente morre.

Se ainda não aconteceu, vai acontecer. Se ainda não tem,vai ter.

Assim como os cinco dedos da mão me permitem sentir, experimentar o que me atrai,os cinco verbos que me movem me permitem sentir e experimentar o quanto é possível: Sonhar, acreditar, focar, perseguir e realizar.

E quando realizar, aprecie, grite, pule, valorize!

Nunca diga nunca!


Médica e autora do livro: Perfume de Hotel
contato@carlasgpacheco.com

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa