segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Livro: Maldosas #1





Título original: Pretty Little Liars v.1
Autora: Sara Shepard
Editora: Rocco
Páginas: 289
Assunto: Suspense




Alison está no sétimo ano, linda, inteligente, manipuladora, adora brincar com os sentimentos das pessoas. Misteriosamente ela escolhe meninas aparentemente normais para fazer parte de seu grupo. Hanna, Spencer, Emily e Aria, são transportadas para o mundo de glamour de Ali, mas não é amizade que une as garotas e sim seus segredos.

A pequena cidade de Rosewood não contava com o misteriosos desaparecimento de Alison. Sem explicação para o acontecido as quatro garotas se separam, cada vida segue um rumo diferente com novas amizades.

Três anos após o desaparecimento, a cidade não esquece o ocorrido, ela continua viva na mente de todos. Quando estranhas mensagens contendo segredos que somente Alison obtinha, Hanna, Spencer, Emily e Aria são forçadas a se unirem novamente e assim tentarem descobrir quem está ameaçando suas vidas. 

"Sei tudo sobre essas meninas, sei quem elas realmente são e sobre todos os segredos sujos que elas guardam. E ameaço contá-los! A vida é muito mais divertida quando você sabe o segredo dos outros."
- A

Todas mensagens são assinadas por -A, que conhece todos os segredos sujos das quatro amigas. Será que Alison está de volta para atormenta-las?

"Três pessoas podem guardar um segredo, se duas delas estiverem mortas"


-Benjamin Franklin.
As Liars são garotas normais com erros e acertos, contudo esses erros são intensificados com a má influência de Alison, com suas brincadeiras nada infantis ela joga com a vida de todos, criando muitos inimigos. 

Escrito em terceira pessoa, cada capítulo nos revela a vida de uma das meninas. Os personagens são extremamente intensos e bem construídos, colocando o leitor em meio uma complicada trama.



Impossível não se identificar com as protagonista, compartilhando suas aflições, medos e principalmente seus segredos. A leitura é fluida recheada de momentos tensos. Com capas chamativas a série conta com 12 livros.


Já conhecia os livros da série Pretty Little Liars? Comente...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa