segunda-feira, 7 de julho de 2014

Livro: Nosso segredo



Literatura Brasileira

Autora: Bruna Coelho
Editora: independente
Páginas: 147
Assunto: Romance / Aventura


Gabriela é uma jovem aparentemente normal, como toda adolescente ela estuda, é super fã dos "Greave's", uma famosa banda, sem contar seus inseparáveis amigos: Tony, Tata e May.

Em seus dezesseis anos de vida Gabi já flagrou varias 'pontas' soltas das conversas de seus pais, ela tem certeza que eles escondem algo, mas como descobrir?

"Agora temos um segredo em comum."

O livro possui uma narrativa bem simples o que facilita a leitura, mas são tantos os acontecimentos que é quase impossível falar sobre ele sem deixar passar um spoiler.

A protagonista é dotada de tantas habilidades e seus sucessos profissionais e amorosos são tantos que trás incredulidade à história.

Acredito que poderia ser melhor explorado tanto os personagens tanto a trama. Fazer as aventuras vivenciadas pela protagonista ser mais real, trazer dramaticidade e realidade ao texto.

Mas deixo uma ressalva, a autora escreveu esse seu primeiro livro aos 14 anos, com toda certeza sua escrita vai amadurecer e espero poder ler muitos outros livos de sua autoria, acompanhando sua evolução como autora. Que seja um exemplo na literatura nacional, precisamos de novos autores, parabéns!


- Livro obtido em parceria com a autora Bruna Coelho.

Não deixe de comentar....

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa