segunda-feira, 14 de março de 2016

Livro: Calor Latente #1





Literatura Brasileira

Autora: Kacau Tiamo
Editora: Edição Kindle
Páginas: 205
Assunto: Romance (Hot)


Jéssica, 37 anos, mulher dedicada, sempre teve a família em primeiro lugar, com os filhos gêmeos alcançando a maioridade ela se sente sozinha, pois o marido não lhe da atenção a muito tempo.

Sentindo necessidade de dar uma apimentada na relação prepara uma noite especial com direito a jantar especial e uma lingerie sexy. Nada sai como o esperado, além de não notar seu esforço para agradá-lo o safado ainda caçoou dos seus quilinhos a mais. 
"Que vida era essa, pelo amor de Deus! Viver para alguém que não vivia para mim? Que não ligava para mim? Que só me dirigia a palavra para pedir alguma coisa? Se ele quisesse isso que contratasse uma empregada, eu estava fora."

Humilhada Jéssica decide dar a volta por cima, tudo piora ao descobrir que o descarado ainda tinha uma amante. O plano era simples, sorrateiramente frequentar uma academia, melhorar a forma física aumentando a autoestima para depois dispensar o marido de forma cruel.

Ao chegar na academia lá estava ele, Patrick, 39 anos, bonito, dono de um corpo magnífico, um sorriso melhor ainda. Nem em seus melhores sonhos Jéssica poderia imaginar que aquele homem poderia mostrar o mínimo de interesse por ela, mero engano.

"Eu li em algum lugar que, se o seu primeiro e o último pensamento do dia forem sobre a mesma pessoa, se o pensamento de perder essa pessoa te apertar o coração. Então, agradeça aos céus por ter mandado o amor da sua vida."

Com a narrativa em primeira pessoa, temos o ponto de vista de ambos os personagens, o que facilita entender os dois lados da história.

A atração entre os protagonistas é algo avassalador, como sempre esse é um fato que me incomoda nos romances adultos, que desmotiva também minha leitura.

Outro ponto que me incomodou foi sobre o segredo de Patrick, eu esperava que fosse melhor explorado os sonhos que ele tinha, mas o foco acabou sendo o sexo, isso reduziu a leitura para mim como sendo mais do mesmo.

"Hoje eu sei o que é ser cuidada e amada. Sei qual a sensação de amar alguém e me sentir completa perto dessa pessoa".

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa