quarta-feira, 18 de maio de 2016

Capa oficial de Johnny Bleas - O Núcleo da Montanha.





Na última sexta feira dia 13 de maio de 2016 o autor J. G. Brene junto com a editora Pandorga divulgam a capa do novo livro da trilogia Johnny Bleas. 

Após a morte do necromante, Johnny e seus amigos seguem para as ilhas Lunarium, onde encontram novos aliados. Apesar das adversidades que enfrentam ao longo do caminho continuam para as montanhas do norte, a procura do segundo fragmento.
A medida que Johnny, Liza e seus amigos se aventuram para chegar ao núcleo da montanha, seu irmão Kourem está cada vez mais perto de juntar os fragmentos e cumprir seu plano de dominar toda Asterium. Guiado pela sede de poder, Kourem enfrenta seu irmão em um duelo marcante e surpreendente no núcleo da montanha, próximo da lendária forja de Tharnun.
Aprofunde-se nesta enigmática história que o levará a verdadeira trama desta misteriosa aventura. Conheça o verdadeiro inimigo e as surpresas desta fabulosa série de desventuras e perigos. Surpreenda-se com o final inigualável desta fantástica história.

No segundo livro da trilogia o leitor irá se deparar com a sequencia desta fascinante aventura. Será apresentada aos leitores uma nova família de personagens e também se aprofundar ainda mais na história e no passado dos irmãos, Johnny e Kourem Bleas.

"Dentre todos os personagens alguns dos meus favoritos aparecem no livro 2. Como o Sr. Kiwell, governante da cidade de Primaki Sul, nas ilhas Lunarium e o elfo Tharnun, filho de Thar, ferreiro de Farkon. Além disso o leitor pode esperar uma grande reviravolta no final do livro. Não apenas novos personagens farão parte desta reviravolta, mas como uma grande revelação."

Relata o autor, J. G. Brene em reflexão sobre as personagens e o enredo.

Com pouco mais de um ano desde seu lançamento o primeiro livro da trilogia, Johnny Bleas - Um Novo Mundo, já se exibe em totens em grandes livrarias como Saraiva Mega Store em Shoppings de São Paulo. 

Acompanhe o autor:
Site do autor: www.jgbrene.com
Site da obra: www.johnnybleas.com.br
Facebook do autor: www.facebook.com/jgbrene
Facebook da obra: www.facebook.com/johnnybleas
Instagram: @jgbrene
Twitter: @jgbrene 

6 comentários:

  1. Oi. Ainda não conhecia essa trilogia, mas só a capa já me deixou com vontade de ler, adorei as capas, para mim são muito bonitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daniela, as capas são belíssimas, e o primeiro livro foi uma leitura super agradável, estou ansiosa pela continuação.

      Excluir
  2. Não conhecia a série já tinha visto a capa pelas redes sociais mas nunca li nada , vou procurar pra ler ^.^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Naiara, procura sim, o livro é muito bom, começando pela capa, que é linda, depois temos o enredo e a diagramação para completar com chave de ouro!

      Excluir
  3. Oi.
    Eu já vi muitas resenhas do primeiro livro no instagram..
    mas, sei lá.. acho que não faz muito meu estilo.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa flávia, que pena, se tiver a oportunidade deveria dar uma chance, o livro é muito bom!
      Beijos

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa