segunda-feira, 16 de maio de 2016

Livro: Quente em seu rastro #2








Título original: Hot on her trail
Autora: Sable Hunter
Editora: Qualis
Páginas: 200
Assunto: Romance





Jacob McCoy é dedicado, ama crianças, seus irmãos estão sempre em primeiro lugar, porém ele precisa construir sua própria família, ter um cantinho pra chamar de seu, ver o filho brincar enquanto passa bons momentos abraçado a mulher amada.

O Rancho Tebow está em ótimo clima, saber que seu irmão mais velho Aron e sua doce Libby logo terão um bebê deixou Jacob desejando isso para sua vida, longe de ser inveja, todo homem precisa de um grande amor para ser feliz.

Seu sonho estava prestes a ser realizado, uma misteriosa sereia estava nadando no reservatório de água do rancho, mas um descuido foi suficiente para que ela escapasse.

"... Eu quero todos os detalhes sujos, Jacob - no cutucão de Libby em suas costelas, Aron reformulou seu pedido. - Eu quero a versão limpa de todos os detalhes sujos, Jacob."

A jovem sereia é Jessie, ela é virgem, está completamente apaixonada por Jacob, passar os últimos dias em seu seleiro foi o suficiente para que ela tivesse certeza de sua integridade.


Poderia ser o início de um lindo romance se Jessie não fosse pobre, analfabeta e além de tudo estar grávida, sim o filho que ela carrega em seu ventre era de Jacob o qual nunca tinha visto antes.

Mesmo sabendo que seu futuro não está na família McCoy, Jessie precisa contar sobre a inseminação artificial pela qual passou, depois seguiria sua vida com seu filho.


"Não se mova, querida. Estamos prestes a ter uma discussão séria. Se você acha que aquela sobre o nosso bebê foi grave, espere até ouvir essa sobre a nossa vida amorosa."

O segundo livro da família McCoy vem contar mais uma história de amor no estilo morde e assopra. O protagonista é o mais alto entre os irmãos, assim como Aron, ele é doce sem perder seu lado rústico.

Diferente de Libby, aqui encontramos uma mocinha cheia de dúvidas, com um passado cheio de sofrimento que a faz constantemente se sentir um "patinho feio".

O romance acontece de maneira rápida, assim como no livro antecessor. Com uma pegada hot, momentos dramáticos e outros divertidos podemos rever personagens e conhecer mais sobre os irmãos.

A forma deles interagirem entre si é algo gostoso de se acompanhar no decorrer da série, ver como são unidos, como um toma a dor do outro.

Família perfeita? longe disso, eles erram, e erram muito, mas não têm medo de pedir desculpas, correr atrás do erro e concertá-lo.

A narrativa é em terceira pessoa, o que permite acompanhar vários momentos dos outros membros da família, a capa continua no estilo arrasando corações, a diagramação está diferente de "O calor do vaqueiro", eu diria que mudou para melhor. 

Que venha o livro de Joseph!


- Livro obtido em parceria com a Editora Qualis.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite o site clicando aqui.

Agradeço à Editora Qualis pela cortesia e confiança.

4 comentários:

  1. Oi..
    O livro parece bem interessante.
    Vale a pena a leitura.. Gostei!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Flávia,
      A leitura é bem dinâmica, vale super a pena sim!
      Beijos

      Excluir
  2. Não faz muito meu estilo mas essa história de inseminação artificial me deu vontade de ler kkkkkk

    http://estilodenerd42.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naiara, a história é bem legal, se tiver oportunidade leia!

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa