quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Um dia no Acampamento Meio-Sangue
Biblioteca Infantil de Sumaré

No Templo de Dionísio, após uma invocação, uma grande sacerdotisa convida um Sátiro para uma tarde agradável, onde estudar se torna brincadeira... Mas o assunto pode ficar sério com a chegada da Medusa.

Mais uma vez a Biblioteca Municipal Infantil "Myrella Rossi Mobilon" nos surpreende com um evento literário. Ambientado no universo de Percy Jackson, do autor Rick Riordan, a apresentação ganhou a atenção de todos presentes.
A apresentação supri as necessidades dos alunos presentes, na tarde do dia 21 de Setembro a presença dos alunos do 6° ano da EM José de Anchieta contaram com temas como: Olimpíadas, mitologia, medicina moderna/curandeiros, abuso sexual, estupro.



Rosana Jesus (Sacerdotisa), Cassia Lopez (Medusa) e Eduardo Parmeggiani (Sátiro) deram um show. A apresentação foi incrível, a didática e entrosamento do trio ganhou nossos corações. 

E claro que não posso deixar de agradecer a companhia da Juliana do Blog Ser Escritora (amei te conhecer pessoalmente), da minha irmã Eliana e da minha filha Kathleen (que se recurou a aparecer nas fotos).


Não fique desesperado, ainda terá outras apresentações. Para mais informações entre no Facebook da Sociedade Amigos da Biblioteca Municipal de Sumaré e fique de olho nas datas.

Fique com um aperitivo do evento:



Du, mais uma vez obrigada, a tarde foi maravilhosa, tenha certeza que voltaremos... Conte sempre conosco do Blog Relíquias!


2 comentários:

  1. Foi um prazer te conhecer pessoalmente, Aline! ♥
    Obrigada pelo convite, gostei muito. E precisamos marcar de nos encontrarmos mais vezes, nem que seja para tomarmos um café e colocarmos o papo literário em dia! HAHAHA.

    Abraços,
    ser-escritora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa que produção, adoreiiiii

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa