quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Viagem literária - Setembro 2016
Roberto Rocha Pombo





Hoje, 15 de Setembro, a Biblioteca Municipal Infantil "Myrella Rossi Mobilon" da cidade de Sumaré recebeu o escritor Roberto Rocha Pombo.

O projeto Viagem literária é um evento gratuito promovido pela Prefeitura e o Governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Estado da Cultura.

Foram realizadas duas apresentações, umas à 10hs e a outra às 15hs. Nós do Blog Relíquias tivemos a honra de acompanhar a apresentação do autor, vamos trazer um pouquinho para você que não pode comparecer no evento.

Roberto Rocha Pombo é artista plástico, escritor, poeta, roteirista, ator, cenógrafo e miniaturista. Ele constrói e manipula bonecos de animação, ministra oficinas de arte.

Escreve e conta histórias há mais de trinta anos e faz palestras para educadores de várias regiões brasileiras abordando o tema ‘A importância do lúdico na transmissão de educação, valores e informação’.

Durante uma hora o escritor contou histórias utilizando teatro de sombra, marionetes em uma apresentação dinâmica que encantou todos os presentes.


Na primeira apresentação estavam presentes os alunos do Nono ano da Escola Municipal José de Anchieta, o que permitiu ao Pombo mostrar toda sua versatilidade que ganhou a atenção de todos presentes com seu carisma e simpatia.



Para conhecer melhor o trabalho do Roberto Rocha Pombo entre em contato com ele pelo Facebook.

O evento Viagem Literária foi incrível, Eduardo obrigada por me convidar, A M E I ! ! !


Um comentário:

  1. Que bacana! Eu conheço o Eduardo, já assisti uma aula de teatro dele, hahaha. Excelente ator! Não conhecia ainda o trabalho do Roberto, mas foi bom ter esse primeiro contato aqui.

    Até mais.

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa