Título original: If he's wild
Autora: Hannah Howell
Editora: Lua de papel
Páginas: 205
Assunto: Romance de época
Com cinco anos de idade Lady Alethea Vaughn Channing começa ter visões de um rapaz. Após quinze anos, uma visão a assusta, ele é sequestrado, torturado e morto deixando um forte cheiro de rosas. Sentindo necessidade de salva-lo, ela vai pedir ajuda ao seu primo Iago Vaughn.
Lorde Hartley Greville trabalha para o serviço secreto do seu pais, ele está investigando Claudete Rouches e sua irmã, ambas suspeitas de serem espiãs francesas. Mesmo conhecendo a baixa reputação de Hartley, Iago leva Alethea para explicar seu dom e salvar sua vida.
"Em uma pequena festa particular em uma mansão Alethea encontra Hartley e logo de cara o belo jovem se vê hipnotizado pela beleza da moça e ela,claro por ele."
Ao se deparar com Claudete, Alethea volta a sentir o importuno cheiro de rosas, para confirmar suas suspeitas Iago sente-se mal na presença das irmãs Rouches.
A história se passa no século XVIII entre os conflitos entre a França e a Inglaterra. A trama é recheada de paixões ardentes, traições, espionagem, porém a protagonista e seu dom não é bem explorado deixando a história superficial.
Durante a leitura nos deparamos com personagens já vistos ou mencionados nos livros anteriores. Apesar da escrita ser fluida, encontramos o mesmo problema de diagramação, atrapalhando muito o rendimento da leitura.
Você já leu os livros da família Wherlocke e seus primos os Vaughn? Deixe um comentário...
Adoro as capas desse livro, esse comprei em um sebo , já li e gostei.
ResponderExcluirBjs
http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
Oi Luiza, as capas são realmente lindas, mas não me agrada muito a escrita da autora, é sempre mais do mesmo.
ExcluirBeijos