sexta-feira, 4 de abril de 2014

Novidade: Conto "Para sempre, minha pequena"

Depois do sucesso do seu livro de estreia Minha pequena, Grande Mulher da Série Para amar e proteger no gênero romance a autora Simone Fraga lança hoje a capa do livro 1.5. 

“...meu coração acelera e para no exato momento em que meus olhos encontram os dela. Me aproximo, cumprimento seu pai, seguro sua nuca, viro seu pescoço e lhe ofereço um beijo. Meus lábios mal tocam sua pele e eu já quero tirar seu vestido, então sussurro: Essa noite pequena, você será minha para sempre, vou te fazer gritar o meu nome a noite inteira...”
                                                                         Lucas Tuner


O livro “Para sempre, minha pequena” é o conto do primeiro livro, um presente que ela faz questão de dividir com as suas leitoras, o tão esperado casamento de Júlia e Lucas.

O primeiro livro da série abordou a infância sofrida de Júlia e os abusos por qual teve que passar e superar, até se tornar uma mulher forte e independente, a frente dos negócios da família. Mas, o passado retornou e trouxe com ele a melhor e a pior parte de sua história... 

Lucas sempre protegeu a amiga de infância e por ela se apaixonou em segredo, um sentimento que só fez crescer durante todos aqueles anos, e nem mesmo a distância o fez diminuir. 

Quando o maior pesadelo de Júlia retornou, ele fez de tudo para mantê-la a salvo, ao seu lado e na sua cama. No decorrer da história torcemos para que Júlia estivesse preparada para se entregar a um novo Lucas, que tem desejos e preferências que poderiam assustá-la. 

O amor, a confiança, o respeito e proteção, sentimentos que envolveram essa relação, foram fortes o suficiente para resistir e vencer o passado. 

Agora eles estão preparados para dar o próximo passo, mas será que estão em segurança? Para Amar e Proteger – Para sempre, minha pequena 1.5.

Sinopse:
Lucas e Júlia vivem seu melhor momento, depois de anos de sofrimento, incertezas e medo, parecem ter superado os tempos difíceis que passaram e finalmente realizaram seu sonho. O casamento está prestes a acontecer. Juju e Luquinha estão crescendo e se tornando tão unidos quanto deveria de ser, cercados dos amigos e de seus familiares. Lucas não vê a hora de Júlia se tornar a Sra. Tuner, oficialmente sua pequena. Enquanto Júlia cuida dos preparativos do casamento, da ansiedade de Juju e de Luquinha, sente a angustia invadir seu peito. Será medo ou pressentimento? Lucas percebendo os sentimentos de sua pequena, não medirá esforços para garantir a segurança e proteção necessária para a realização de um casamento perfeito. Mas será o suficiente para manter afastado aqueles que tanto quiseram destruir a felicidade deste lindo casal? Será que todos os acontecimentos que os atormentaram no passado realmente ficaram para trás, ou aqueles que tentaram destruir essa união ainda irão surpreendê-los? Eles lutaram muito por suas vidas, por esse amor, para estarem juntos e por sua família. Agora só nos resta descobrir se o felizes, será para sempre. 

Esse livro contém Spoilers do livro 01 Para amar e proteger - Minha pequena, Grande Mulher.

Para conhecer mais sobre a série e sobre a autora:


A GRANDE SURPRESA!!! 

Quer conhecer a capa do livro??!!!

Na fanpage oficial a autora disponibilizou a capa em um divertido quebra-cabeça e está convidando todos a participarem da brincadeira!!!!!


Chega de esperar, corre lá montar o quebra-cabeça e conferir o resultado da capa do conto “Para sempre, minha pequena”.



0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".