quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Livro: Poção do amor





Literatura Brasileira

Autora: Vanessa Bosso
Editora: Edição Kindle
Páginas: 250
Assunto: Romance Sobrenatural /  Young Adults



A jovem Amanda, carinhosamente chamada de Amy, tem uma vida diferente das garotas de sua idade, descendente de uma linhagem de bruxas ela tenta levar a vida o mais naturalmente possível ao lado de suas amigas Larissa e Michelle.

Apesar de não admitir, ela nutri uma secreta paixão por Fox, seu inseparável amigo de infância. A relação dos dois muda quando ele começa a namorar Beatrice arqui-inimiga de Amanda.

Ao descobrir que Beatrice realizou a poção do amor roubada do grimório de sua falecida avó, ela sente-se na obrigação de salvar o amigo das garras da inimiga trazendo-o ao alcance de seus braços.
"Ele é o meu passado e eu desejo do fundo da minha alma, que também seja o meu futuro."

Com uma narrativa rápida o livro nos mostra de maneira simples as dificuldades de  lidar com as consequências de nossos atos.

A escrita jovial da autora nos leva facilmente ao desfecho, porém os personagens foram mal aproveitados, fiquei o tempo todo esperando mais e infelizmente não encontrei o que procurava.

Tendo como alvo o publico adolescente, acabei me decepcionando com o livro, que possui uma primícia boa mas foi mal  desenvolvida.




Não deixe de comentar...

Um comentário:

  1. Amooooooo um sobrenatural!
    Ameiiiiiiiiiiii!!

    PS: Resenha: Quero ser seu - Bella Andre
    http://overdoselite.blogspot.com.br/2013/10/resenha-quero-ser-seu-de-amigos-amantes.html?spref=bl

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa