quarta-feira, 16 de julho de 2014

Conto: Escândalo: Ascensão e queda dos irmãos Birchmier



Os filhos de Jordan Birchmier, Christian e Jordan, estão em guerra há muitos anos. Quando o irmão mais velho, Christian, pegou o mais novo, Jordan, no flagrante e fez o pai deles tirar Jordan testamento, o Birchmier caçula jurou vingança. Essa vingança acabou atingindo a inocente Willow, uma jovem mulher, vinda de família pobre e que praticamente ganhou na loteria ao conseguir o emprego na empresa Birchmier & Sons. Mas, fotos dela bêbada e transando acabam sendo enviadas por email para Christian. Ele esmaga seus sonhos e esperanças porque cede à chantagem e demite Willow. Quando Jordan e Willow se conhecem, parece que romance e um desejo mútuo de vingança os une. Mas, o plano que eles elaboram termina com uma enorme surpresa para Willow.

Eu gosto muito de ler contos, porém as vezes nos deparamos com algum que realmente não agregam valor. Esse conto escrito pela autora Dalia Daudelin poderia ser melhor explorado.

O tema vingança pode gerar um leque de idéias e poderia ser retratado com mais veracidade, pois fica realmente difícil acreditar que uma pessoa se envolva intimamente com outra e simplesmente esqueça de seu rosto. Infelizmente a leitura não funcionou pra mim.

2 comentários:

  1. Olá, Aline! Gostei do visual do blog. Li a sua crítica sobre o livro e concordo. Quando se trata de envolvimento íntimo, o rosto é o que mais digamos "sobressai" em termos de lembranças, rsrsrs,
    Abraços
    http://vitrinedoautor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elcias, obrigada pelo carinho.
      Então ficou um pouco difícil de aceitar esse fato do conto, infelizmente a narrativa não me ganhou!
      Abraços

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa