quarta-feira, 29 de abril de 2015

TAG: Eu e meu blog

Olá pessoal, tudo bem com vocês? O Blog da Thays indicou o Relíquias para responder essa Tag.

Você pode verificar as respostas dela e  conhecer "O estranho mundo de Thays" entrando nesse link.



Regras:
1. Responder 8 perguntas da Tag
2. Indicar 8 blogs para responder a Tag
3. Linkar de volta quem te indicou

Perguntas:

1. Por que você criou o blog? 
Sempre conversei sobre livros com minha irmã e minha melhor amiga, cansada de só alugar a orelha da Eliana e da Michelle resolvi fazer um histórico das minhas leituras, assim nasceu o Relíquias. 

2. Como você escolheu o nome do blog?
Guardar em forma de resenhas minhas leituras seria algo para olhar no futuro e relembrar com os olhos da saudade, teria nome melhor que Relíquias?.... E sim também fui influenciada pelas "Relíquias da Morte". 

3. Quando o seu blog foi criado?
O Blog teve seu primeiro post em uma segunda-feira dia 10 de Dezembro de 2012.

4. Qual o principal assunto que seu blog aborda?
O Relíquias é totalmente sobre literatura, principalmente literatura nacional.

5. Quem fez o Layout?
layout é simples do Blogger, com algumas modificações minhas.

6. Fale um pouco do Layout, o que ele representa?
Ao escolher o layout eu queria algo simples, sabe quando você coloca aquele papel de bala no meio da agenda que ninguém sabe porque ele está ali mas que existe toda uma história sobre ele?... foi bem assim.

7. Pensa em fazer do blog um trabalho?
O Relíquias é resultado de amor, faço porque gosto.

8. O que você diria para as blogueiras que começaram agora?
Faça com amor, não seja cópia de outro Blog, escreva com simplicidade, não precisa impressionar ninguém com palavras rebuscadas, tente evitar erros grotescos.
Lembre-se sempre, você não precisa gostar de tudo mais sempre deve respeitar o trabalho do próximo, se for resenhar faça com consciência, se a critica for negativa não necessariamente ela precisa ser ofensiva,  saiba como falar com as pessoas... E o mais importante, se joga de corpo e alma.

Blogs que indico: (precisa mesmo?)

Pois bem gostaria de ver as respostas de algumas pessoas, mas para não ficar algo obrigatório mandarei os convites em off.

Mil beijos para todos e até a próxima!


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa