segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Livro: Sob seu domínio # 1





Literatura Brasileira


Autora: Rebecca Cruz
Editora: Novo século 
Páginas: 503
Assunto: Romance (Hot)

Cristine Brandt trabalha em uma corretora de imoveis com o pai, por não se permitir horas de descanso, foi quase obrigada a passar uma semana de férias, está com algumas ressalvas de sua deslocada mãe.

A missão é bem simples, consiste em buscar uma nada singela lista de objetos para Ellina (sua mãe) revender em seu SexShop. Produtos comprados, tudo organizado em uma linda Prada Azul... San Salvador... férias... tem como algo dar errado? Aparentemente sim.

Nos primeiros momentos de lazer, ela tem o apartamento invadido por um homem grosseiro e é acusada de roubo. Montenário Sharker tem certeza que Cristine trabalha pra alguém, pois a mesma passou a viagem em posse de sua mala.

Sem saber qual conteúdo tinha na tal mala, Cristine jura ser os produtos de sua mãe, afirmando não ter desgrudado da mesma durante toda a viagem, mesmo assim é levada para sua mansão e mantida prisioneira por cinco dias.

"Que homem louco. E deveria estar com medo? Vergonha? Raiva? Ainda decidia quando o encarou. Ele ainda mantinha expressão séria e pesada..."

Após ser absolvida, volta para casa com muitas questões em aberto. Ele não sai de seus pensamentos, quem é ele? Porque não consegue esquecê-lo?

Repentinamente ele invade mais uma vez sua vida, Sharker não traz promessas de amor eterno, mas de sexo quente e avassalador, somente três regras precisam ser seguida:

"Primeiro, não tenha pudor [...]
Segundo, nunca diga quando estou machucando [...]
E a terceira, a mais importante: não se apaixone por mim."

Cristine não sabe como reagir perante tal proposta, estaria ele preparada para uma relação assim? Conseguiria viver sob o lema "experimentar e descobrir"? Seu passado influenciará na sua escolha?

"Então eu não errei na minha escolha, Cristine... Minha garota Hardcoriana!"

A história é contada pela perspectiva de Cristine, uma jovem com um passado triste, um pai carinhoso e uma mãe completamente louca. 

Sharker é dominador, taciturno. Sua personalidade é tão inconstante que muitas vezes não sabemos diferenciar o que sentimos para com ele. No mesmo instante que está sendo agradável sua personalidade sofre uma mutação, tornando-o frio, obsessivo, muitas vezes assustador.

Com uma narrativa fluída vamos conhecendo o passado que tanto atormenta a protagonista, sua luta para aceitar as condições impostas onde sexo é um jogo sensual e perigoso.

Envolvidas pelo mistério chamado Montenário Sharker somos guiados ao seu mundo, suas regras. Este é o primeiro livro da trilogia que promete momentos picantes. Nos resta esperar pela continuação para entendermos os motivos deste personagem tão misterioso.

"O magnificentismo senhor das pedra e das lascas de pau e madeiras não gostava daquilo? E o que ela tinha a ver com isso? Ele sempre a repreendia mesmo..."



- Livro obtido em parceria com a autora Rebecca Cruz.


Para conhecer melhor seu trabalho visite sua página no Facebook "Sob seu domínio". Adquira seu exemplar autografado.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa