quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Novidade: Parceria com o Autor Antonio H. Fernandes






Olá pessoal, 2015 se aproxima do fim, mesmo nos últimos dias o Relíquias trás novidades para vocês. É com grande alegria que venho anunciar nosso mais novo parceiro, o autor Antonio H. Fernandes.

Paulo é um repórter investigativo de um grande jornal da capital, e em uma de suas folgas conhece a história do Hotel Vitória, um pitoresco hotel do litoral, que foi envolvido de forma direta e indireta em dois fatos acontecidos há muitos anos. Ele fica muito curioso e resolve fazer uma investigação para uma posterior reportagem. O que ele não sabia é que o Hotel Vitória o deixaria preso de uma forma que até sua vida e a de sua namorada Roberta correm perigo. O que aconteceu no passado? Porque o hotel o chama?


Conhecendo o autor:

Antonio Henrique Fernandes, Goiano radicado em Porto Velho – RO, gosta de escrever desde cedo, tendo escrito seu primeiro livro quando estava no ensino médio, para um trabalho escolar. Escrivão de Polícia, trabalha com a escrita e não fica sem uma boa leitura, o que ajuda nas ideias (o que não falta) e o Hotel Vitória nasceu de um sonho, literalmente, onde apenas o que fiz foi desenvolver a estória.

Você pode ler os capítulos de degustação de Hotel Vitória, ou conhecer os outros trabalhos do autor no Wattpad clicando aqui.

Também é possível falar com o autor pelo Facebook em sua página chamada Hotel Vitória

A resenha do livro se encontra nesse link.


Antonio seja bem vindo ao Blog!

2 comentários:

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa