sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Wattpad stories: O homem dos meus livros

A semana passou voando e como toda sexta-feira uma dica de leitura.

O livro da vez está completo e terá lançamento da 2ª Edição na Bienal Internacional do livro em São Paulo este ano.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
O homem dos meus livros

Leitora compulsiva de romances, a jovem Jules Clarkson, sempre sonhou em ter uma aventura como as dos livros que lia. Tudo muda quando ela recebe alguns e-mails misteriosos, nada convencionais, de um suposto admirador, que a impressiona com palavras fortes, frases de impacto e algumas promessas bastante ousadas. Que mal há entrar na brincadeira? Nenhum! É nisso que ela acredita.Entre tantas coisas, ela era muito boa em fugir, talvez esse fosse o motivo pelo qual aceita brincar com um desconhecido, era muito mais fácil quando não tinha que olhar diretamente nos olhos da pessoa, e talvez por isso, seus relacionamentos não fluíssem como ela esperava, pois criava expectativas demais por um homem que só existia nas páginas de histórias fictícias. Quando aparentemente o universo conspira a seu favor, jogando um homem lindo e totalmente real em sua vida, Jules não sabe o que fazer a respeito. Contudo, o que Jules queria de verdade, era encontrar alguém que a surpreendesse, que a conquistasse de maneira inesperada e que não usasse apenas métodos clichês de aproximação.Mas é quando o homem misterioso deseja encontrá-la que surge a grande dúvida: Se render a um completo desconhecido e viver sua aventura literária, ou cair na realidade de que isso pode ser muito arriscado? Será possível encontrar o homem dos seus livros?
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance
Autora: EvyMaciel
Leituras atuais: 20,998
Completo

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

Um comentário:

  1. Hoje em dia é muito comum relacionamentos virtuais, mas essa história aí parece que vai dar M&rd@... hauahuahauh
    Fiquei interessada, como não tenho o hábito de ler no wattpad vou esperar o lançamento da segunda edição em livro físico.
    Beijos

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa