quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Leituras de 2016

O ano de 2016 foi definitivamente o ano mais complicado que já tive o desprazer de viver. As leituras também não foi como planejei.

Minha meta anual consiste em 60 livros, e sinceramente ler 5 livros por mês não é difícil, mas falhei drasticamente.


Vamos ver o que o Skoob tem a dizer sobre minhas leituras: Lidos 43 de 60 (71% da meta concluída) 11.056 páginas  lidas.



Vamos conferir mês a mês o que rolou:

JANEIRO
- Bebê de surpresa
- It a coisa (até a página 263)

FEVEREIRO

MARÇO

ABRIL

MAIO

JUNHO
- O autor
- Olhos de fogo
- E não sobrou nenhum
- O diário de Lisa Green
- Sasha, o fenômeno 
- Um mais um
- A filha
- Vidas cruzadas
- Azeitona
- Loney

JULHO

AGOSTO

SETEMBRO

OUTUBRO
- Me descobrindo mulher
- Harry Potter e a criança amaldiçoada
NOVEMBRO

DEZEMBRO
- Seduzida por ele
- Theo um amor infinito
- A garota do calendário: Maio
- A garota do calendário: Junho

Bom galera, espero que 2017 seja um ano melhor, tanto pessoalmente quanto para as leituras. Quantos livros vocês leram? Deixe nos comentários.

Obrigada por me acompanhar!

Um comentário:

  1. Oi Line, 2016 foi um ano terrível né...
    2017 será completamente diferente ♥
    Quanto as leituras, minha quantidade de leitura também foi muito abaixo da expectativa.

    Divagando Palavras
    www.divagandopalavras.com

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa