segunda-feira, 19 de junho de 2017

Livro: Depravado #1





Título original: Deviant
Autora: Jaimie Roberts
Editora: Bezz
Páginas: 464
Assunto: Romance Dark (Hot)



Tyler é jornalista, 29 anos, mora sozinha, não tem namorado, possui dois ótimos amigos e alguns segredos.

Apaixonada pelo amigo de infância que não vê desde a adolescência, sempre esperou pelo seu retorno, para então todas as promessas de amor entre eles tornarem realidade. Porém Dean nunca voltou.

E seu segredo mais sombrio... esperar ansiosamente pelo cair da noite, e não é para sonhar com seu lindo príncipe encantado, ela deseja com todas suas forças o escurecer para que seu quarto seja invadido pelo seu estranho.

Ele chega sorrateiramente durante a noite, toma seu corpo e sua alma, ele parece conhecer seus desejos mais secretos, faz questão de satisfazê-la a cada toque, ele parece conhecer cada centímetro do seu corpo, em troca ele lhe deu um único nome Lótus.

"Tyler poderia ter tudo, poderia tê-lo, mas ela me traiu e agora como o seu estranho eu irei conquistá-la e destruí-la"

Dean precisa vingar-se, jamais imaginou tamanha traição, seu plano é perfeito, entrar na vida da mulher que um dia amou sorrateiramente, fazer com que ela deseje com todas suas forças estar com ele sem nem ao menos imaginar quem lhe rouba sussurros e gemidos, deixá-la completamente embriagada por sua presença, para depois saborear sua vingança.

Destruir e arruiná-la é o mínimo que pode realizar, quanto mais ela sofrer melhor, a melhor parte de tudo isso é ela não saber que por trás de Lótus está ele, aquele que um dia a amou.

"Ao buscar vingança, cave duas sepulturas: uma para si mesmo" 

Calma, Dean ser Lótus não é um spoiler, está lá na sinopse bem claro isso. O livro é narrado em primeira pessoa com capítulos que intercalam entre os pontos de vista do casal em questão. Os personagens foram bem construídos, os sentimentos são fortes e foram bem trabalhados.

A vingança enraizada em Dean é assustadora, o livro é recheado de momentos tensos, degradantes, com palavras fortes como "quero violentá-la" que me chocaram, por nunca ter lido nada do gênero.

Mesmo com todos esses assuntos polêmicos a leitura foi fluída, me vi a todo tempo desejando intender os motivos dos personagens. Toda tensão gera curiosidade, confesso que em alguns pontos a trama ficou um pouco forçada, mas isso não me fez reduzir a velocidade da leitura.

A parte da sexualidade acredito não haver necessidade de comentar, todavia os abusos é de suma importância ser citado, pois muitas vezes romantizamos o estupro, e fica bem claro em muitos momentos da história essa romantização por parte da protagonista.

Ainda estou tentando entender como uma pessoa mentalmente instável ache normal ter a casa invadida por um homem desconhecido sucessivamente, ter sexo selvagem e abusivo com o mesmo, e por cima veja tudo por uma perspectiva romântica ao ponto de se apaixonar por ele.

Em relação ao trabalho editoria, o livro está realmente encantador, a diagramação caprichada com folhas em preto da divisão de capítulo deixou a leitura muito agradável aos olhos.

Todos os problemas vivenciados por Tyler somado a todo ódio de Dean me fez desejar saber o desfecho e tive um choque ao descobrir que ficou tudo em aberto, realmente estou com medo do que vou encontrar na sequência, me preparando psicologicamente para saber como tudo acaba. Que venha Redenção!

- Livro obtido em parceria com a Editora Bezz.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite a página da Editora no Facebook.

Agradeço à Editora pela cortesia e confiança.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa