sexta-feira, 9 de junho de 2017

Wattpad stories: Sete por cento

Ola pessoal, faz algum tempo que não trago novas indicações de leituras do Wattpad aqui no Blog.

O livro de hoje é sa autora Mila Wander e do autor César Costa. Então não perca tempo, adicione o livro na sua biblioteca e passe o final de semana na companhia de uma boa história!


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
Sete por cento

Após a Terceira Guerra Mundial, o eixo do mal foi completamente derrotado, o planeta finalmente se encontra em paz e as pessoas vivem um momento de alegria nunca visto em toda história da humanidade. Entretanto, uma estranha doença atingiu sete por cento da população. Inexplicavelmente, essas pessoas perderam suas memórias e, mesmo após dez anos se passarem, nenhuma cura foi descoberta e não houve caso de alguém que tivesse recuperado uma simples lembrança sequer.
Nesse cenário, André e Mikaela, dois indivíduos que estão entre os sete por cento e têm enfrentado grandes problemas em sua readaptação, acabam se encontrando no consultório de uma terapeuta. Uma louca e inexplicável paixão os arrebata, e eles precisarão enfrentar o que parece ser uma conspiração do universo para que não fiquem juntos. Entre flashes de lembranças e loucas aventuras, ambos descobrirão mais a respeito de quem são e farão de tudo para viverem um grande amor.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -



Gênero: Romance sobrenatural
Autora: MilaWander
Leituras atuais: 17,801
Em andamento

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa