segunda-feira, 12 de junho de 2017

Livro: Nos braços do roqueiro #1




Título original: The rocker that holds me
Autora: Terri Anne Browning
Editora: Bezz
Páginas: 148
Assunto: Romance


Emmie não teve uma infância fácil, aos cinco anos precisava passar horas escondida de sua própria mãe, está que lhe tratava com descaso.

As trocas constantes de parceiros, o uso excessivo de drogas e bebidas eram coisas curriqueiras para a mãe da criança, levando sempre a surras sem explicações e muitas lágrimas derramadas.

Em seu desespero a pequena encontrou amparo com quatro jovens que moravam em trailers próximo ao que ela dividia com a mãe. Nik, Jesse, Shane e Drake estavam sempre por perto para socorrê-la. Todos ajudavam, limpavam suas feridas, davam banho e alimentavam a pequena Emmie.

Os jovens formavam uma banda de rock, logo a fama chegou para eles e os Demon's Wings ganhou turnês rodeadas de fãs enlouquecidas. Porém o sucesso não impediu que eles ajudassem a garotinha.

Os anos passaram, após a morte de sua mãe Emmie passou a seguir a banda por todo país, em cada show ela estava nos bastidores, a seis anos cuidando dos quatro homens com toda dedicação e carinho que eles sempre destinaram a ela. Mas seu coração tem dono, Nik jamais imaginou os sentimentos que ela guarda por ele.

Assim segue seus dias, cuidando do homem que salvou sua vida, roubou seu coração sem nem ao menos saber. Um amor impossível, pois para o roqueiro rodeado de belas mulheres ela sempre será a garotinha que ele cuidou. 


"Desde que tinha cinco anos, meus garotos foram a minha vida. Quando passei a viver com eles, com quinze anos, sabia que estava finalmente em casa. Eles foram o meu porto seguro. Sempre pensei que enquanto tivesse esses quatro homens comigo, nunca teria que me preocupar com nada, nunca mais."

Narrado pelo ponto de vista da protagonista a história me surpreendeu do início ao fim com sua trama envolvente e personagens carismáticos.

O livro é de leitura rápida, para se ler de uma vez, até porque ao iniciar não é humanamente possível parar, você simplesmente precisa descobrir o desfecho.

Referente ao cuidado que Nik tem para com a Emmie é algo lindo de se acompanhar, a diferença de idade entre eles, suas dúvidas e medos em relação aos seus sentimentos.

Se for preciso pontuar algo negativo seria a falta de mais umas 100 páginas (ou até mesmo 200), pois o romance é tão lindo entre o casal protagonista que ficamos carente de mais... mais detalhes, mais cenas!

Esse é o primeiro livro da série "The Rocker", estou bem ansiosa para saber mais sobre os meninos dessa banda, pois em cada um vamos ter a história de um dos integrantes da Demon's Wings.

A diagramação está absurdamente linda, com letras agradáveis para a leitura, folhas amarelas. A capa ganhou meu coração antes mesmo de conhecer o conteúdo.

Para pessoas que gostam de histórias de roqueiros sexy, romances de tirar suspiros esta é uma superdica. Nos resta ler a sequência e torcer para que a autora escreva mais nos próximos livros, nos encham de detalhes sórdidos e apaixonantes.


- Livro obtido em parceria com a Editora Bezz.

- Para saber mais deste e de outros lançamentos visite a página da Editora no Facebook.

Agradeço à Editora pela cortesia e confiança.


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa