sexta-feira, 20 de abril de 2018

Wattpad stories: A Rainha de gesso

Olá pessoal, depois do hiato que tivemos nas postagens do Blog, quero trazer para vocês novamente indicações dessa plataforma incrível.

O livro de hoje é de um autor que tenho a honra de chamar de amigo, que é sucesso do Wattpad:

1° Lugar no Concurso Suspense 03, organizado pelo Wattpad; Condecorado no mesmo concurso com a estrela dourada, pelo empenho na divulgação da história; 2° colocado no 2° Concurso Rascunhos de Ouro.

Provavelmente você já conhece está obra, e se por ventura não conhecer venho te apresentar.


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - ♥
A Rainha de gesso

Após pouco mais de três anos do incêndio criminoso que vitimou o rei e causou severas queimaduras à princesa Irene, ela seria reapresentada à sociedade do Reino de Torim. Jordana, antiga dama de companhia da monarca, não escondia sua ansiedade em revê-la. Mas, para o espanto dela e de toda a corte, a agora rainha Irene surge usando uma horripilante máscara de gesso. Teria o incêndio danificado tanto seu rosto a ponto dela preferir usar uma máscara como aquela?
No caminho de volta para casa, ainda tentando acostumar sua mente com a bizarra imagem da monarca mascarada, Jordana é abordada por uma jovem mulher vestindo roupas em farrapos.
─ Por favor, ajude-me! Eu sou a verdadeira rainha Irene. Aquela é uma impostora.
 ♥ - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Gênero: Suspense
Autor: danilo_pessoa
Leituras atuais: 4.468
Completo

Este post é somente para divulgação de obras, as mesmas indicadas pelo marcador "Wattpad stories" poderão não ter sido lidas por mim.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa