segunda-feira, 25 de novembro de 2013

Livro: Tudo o que ela sempre quis






Título original: All she ever wanted
Autora: Barbara Freethy
Editora: Novo Conceito
Páginas: 318
Assunto: Suspense


Emily Parish, Natalie Bishop, Laura Hart e Madison Covington conhecidas e auto intituladas como "As quatro fantásticas" se conheceram na faculdade. Durante uma festa Emily misteriosamente cai da cobertura. Sua trágica morte separa as amigas.

Dez anos se passaram, Natalie está prestes a terminar sua residência no hospital St Timothy's. Madison trabalha com relações publicas e Laura está bem casada com seu namorado do tempo de faculdade e tem dua lindas filhas.

O passado volta a tona quando o autor Garrett Malone divulga seu livro "Fallen Angel", um sucesso de vendas que relata um misto de realidade e fantasia sobre a vida das garotas.

Os acontecimentos da noite em que Emily morreu precisam ser revelados, para isso muitas feridas serão reabertas, o passado precisa ser esclarecido para haver um futuro.
"As pessoas tratam a gente como a gente pede que seja tratada. Se deixar que ele a tratem com desconsideração, eles vão fazer isso sempre."
A trama foi elaborada de forma que o leitor acaba desconfiando de todos os personagens, cada página que você vira um novo suspeito é adicionado a lista.

Apesar de parecer um livro clichê o final me surpreendeu, os personagens poderiam ser melhor explorados, mesmo não sendo uma obra prima a história conseguiu me prender até a ultima página. 



Deixe um comentário...

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa