segunda-feira, 23 de junho de 2014

Livro: Cartas do passado




Literatura Brasileira

Autora: Lucy Vargas
Editora: Edição Kindle
Páginas: 390
Assunto: Romance de época




Luiza Campbell, perdeu seu pai ainda muito jovem, a mãe casou-se novamente, o que fez ela aprender a se virar sozinha. Ao terminar a faculdade sua principal preocupação é um emprego novo, sua conta está zerada.

Por falta de opções Luiza aceita trabalhar em uma pequena cidade na Escócia, no castelo de Haivenford, para digitalizar e catalogar os documentos da família Warrington.

Para seu espanto o castelo sofreu muito a ação do tempo, tem pilhas de caixas abarrotadas de documentos à serem digitalizados, o trabalho é corrido, pois logo ali será um hotel e nele também existirá um museu destinado a contar o triste fim da linhagem do conde que ali viveu.

Jordan Devan Warrington foi um homem solitário, após a morte de sua prima e esposa, passou a ter como único objetivo cuidar do povo de sua suserania, ainda muito jovem foi assassinado o que levou o fim de seu nome e a ruína de seu castelo. 

Jordam deixou todos os acontecimentos de sua época relatados em suas cartas, comovida com a triste história do conde de Haivenford, Luiza sente a necessidade de mudar a história do conde e de todos que pereceram com sua morte. Com a ajuda de Elene Monforth ela embarca em uma grande aventura e vive um amor impossível.

"Quero que passe este inverno comigo. E na primavera, decida se quer ficar..."

Um amor que rompeu a barreira do tempo, uma história que mescla presente e passado, uma narrativa simples, personagens cativantes e apaixonantes... tem como essa formula dar errado?

Luiza começa como uma típica mocinha recém formada para logo em seguida nos dar uma rasteira com sua determinação e heroísmo. Jordan é simplesmente de tirar as donzelas do passado e do futuro de seus eixos. Ambos são marcantes mas não ofuscam os outros personagens que também são de extrema importância na trama.

Um romance lindo que prova que o amor pode mudar a história!

"... Você foi o milagre da minha vida. Sem você, minha história teria terminado em meio à solitária escuridão. Eu sei disso, nós dois sabemos. Não há remédio que cure o amor, assim como não há nada que o extermine. E o meu será eterno, durará para sempre na lembrança, nos escritos e nas páginas da história. Alguém sempre se lembrará e saberá que eu a amei mais do que a minha vida. Nosso amor chegará até o último de nossos descendentes."


- Livro obtido em parceria com a autora Lucy Vargas.

Você pode comprar o eBook de "Cartas do passado" no site da Amazon ou o livro físico pelo o site da autora clicando aqui.

E você gostaria de receber uma carta do passado? Comente...

Um comentário:

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa