segunda-feira, 9 de junho de 2014

Livro: O caminho #2






Título original: Miles to go
Autor: Richard Paul Evans
Editora: Lua de papel
Páginas: 296
Assunto: Superação / Auto-ajuda


O publicitário Alan Christoffersen após a perda de sua esposa, precisava de respostas, então decidiu atravessar o estado de Washington esperando encontrar paz interior ao completar sua jornada. No caminho ele ajudou a jovem Angel que lhe entregou um cartão caso ele precisasse contata-la.

Ao acordar no leito de um hospital após ser atacado por alguns rapazes na beira da estrada. Alan se depara com Angel, o único contato encontrado em meio os seus pertences. Ele recebeu três facadas e precisará de um lugar tranquilo para se recuperara té poder retomar sua caminhada.

Assim Alan aceita a ajuda da misteriosa Angel, a convivência em seu apartamento é fácil, mas não era somente ele que precisava de ajuda, juntos eles vão encontrar forças para recomeçar, Alan sua peregrinação e Angel sua vida. 

"Todo mundo tem problemas. A questão é a forma como você lida com eles. Algumas pessoas escolhem ser choronas, outras escolhem ser vencedoras. Algumas escolhem ser vitoriosas, outras escolhem ser vítimas."

Apesar de ser o segundo livro da trilogia "Caminhos" não encontrei nenhuma dificuldade em fazer a leitura sem ter lido o volume anterior.

Com uma escrita encantadora, o autor relata as angustias vivenciadas pelo protagonista e as difíceis decisões a serem tomadas pela sua viagem. Uma história sensível, para refletirmos sobre nossas escolhas, principalmente como optamos viver nossa vida.


Deixe sua opinião, comente...

2 comentários:

  1. Oi Aline :)

    Essa série me chama muito a atenção e eu estou pensando em lê-la em breve. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabriel =)

      Nossa eu realmente preciso ler os outros livros dessa série, esse me conquistou nos primeiros capítulos... Se você tiver oportunidade de ler vai gostar, a narrativa é uma delícia.
      Beijos!!!

      Excluir

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa