quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Conto: Aposta tentadora



A vida de Jessica está um caos. O marido a abandonou para ficar com uma mulher mais jovem; seus pais morreram em um acidente há pouco tempo; ela odeia o emprego numa sex shop e não sabe o que fazer com a própria vida. E para completar, é o seu aniversário de trinta anos. Aniversário este que estava fadado ao fracasso, se não fosse a chegada inesperada do vizinho da porta ao lado, Ryan, que dará a Jessica o melhor aniversário — e sexo — de sua vida.

Usando o pseudônimo Diana Barbosa, a autora Annie BS inicia uma série de e-contos chamados "Insensatez". Aposta tentadora, o primeiro conto dessa série, começa contando o fracassado aniversário de trinta anos de Jéssica.

A narrativa é simples e rápida... rápida até demais, pois pouco se deu para sentir o ambiente e os personagens. Acredito ser necessário acompanhar as sequências para assim poder formar uma opinião melhor sobre o todo.

Para quem gosta de contos com a temática New Adult é uma bela pedida. Escolha uma música do Usher, ligue o som bem alto e embarque nessa loucura de festa a dois com Jéssica e Ryan.


0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa