quarta-feira, 6 de maio de 2015

Conto: Amor de Primavera



Famoso escritor de livros água-com-açúcar, Gustavo Fernandes esconde um segredo: nunca se apaixonou, apesar de muitas mulheres terem passado por sua vida. Mais do que isso: ele acredita que o amor não passa de estratégia comercial, pura jogada de marketing.
Vera de Courseilles é uma francesa que, para fugir de uma tragédia familiar, decide passar uma temporada no Brasil.
Nenhum deles parece preparado para um novo amor, mas o perfume suave das flores desabrochando no início da primavera tem outros planos para os dois estranhos.
Estamos nos aproximando do meio do ano, e pude perceber que realizei pouquíssimas leituras de contos este ano, fui em busca de uma leitura rápida para me descontrair.

Mais uma vez me surpreendi com o texto da autora que assina com o pseudônimo de Melissa Agnelli. O romance entre Vera e Gustavo é narrado por alguns acontecimentos em suas vidas, sempre durante a primavera. Uma leitura leve, rápida que venho indicar a todos vocês.

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa