segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Livro: Sangue e sedução



Literatura Brasileira

Autora: Márcia Pavanello Pires
Editora: Independente
Páginas: 163
Assunto: Romance sobrenatural


Em Santa Catarina mora a jovem Amanda, mesmo sabendo não ser uma boa ideia caminhar pelas desertas ruas de Presidente Getúlio em uma noite misteriosamente sombria ela não possui muitas escolhas, sua única amiga está prestes a se casar, uma noite marcante é tudo que ela pode deixar de recordação na despedida de solteira de Gabriela.

Uma única danceteria estava aberta, em meio a multidão, muita bebida e musica alta Amanda foi se envolvendo com o ambiente quando chamativos olhos negros prenderam sua atenção.

Hipnotizada com tamanha beleza ela não conseguia desviar os olhos, quando para seu espanto outro homem igualmente belo se junta ao primeiro. O choque só aumentou quando os gêmeos falaram entre si:

"-É ela. - disse um para o outro.

-Sem dúvidas, irmão."

Venha conhecer Dylan e Ryan. Embarque nessa trama recheada de sensualidade, atração e mistério. Apaixone-se e sinta a essência da imortalidade.


(O texto acima pode ser encontrado no livro "Sangue e sedução" com referências ao Blog Relíquias)

"Não se preocupe Amanda, não lhe faremos nenhum mal - disse Ryan."

Sabe aquele personagem apaixonante, sexy com olhar penetrante? Se são fosse um e sim dois? 

Nesse romance extremamente quente vamos conhecer Dylan e Ryan, gêmeos... imortais, ambos vão dividir seus cuidados para a sortuda Amanda.

Em meio muito sangue e luxúria vamos conhecer esse sombrio universo, onde as sombras guardam um grande inimigo prestes a colocar a vida de todos em perigo.

O livro tem uma trama envolvente, a capa é linda, a diagramação está um capricho. Em suma, uma história para agradar toda leitora apaixonada por romances sobrenaturais.



Márcia, obrigada pela parceria, mas principalmente pela amizade, ler seu livro antes de todos foi um privilégio, mesmo sabendo que minhas palavras estariam nas páginas de sua obra não esperava encontrar meu nome na dedicatória do mesmo, emoção resume o que senti, mais uma vez obrigada. Parabéns pelo trabalho. Sucesso!

- Livro obtido em parceria com a autora Márcia Pavanello Pires.

- Para adquirir o livro e obter informações sobre outras obras da autora você pode entrar em contato pela página do Facebook de Abismo sangrento (outra obra da autora).

0 comentários:

Postar um comentário

IMPORTANTE

- Não utilize esse espaço para divulgar resenhas e promoções (existe outras maneiras de divulgar seu trabalho), comente e deixe o link do seu blog que irei visitar;

- Os comentários são muito bem vindos e importantes, pois enriquecem o conteúdo;

- Se você quer receber a resposta por e-mail, assine com a sua Conta do Google e marque a caixa "Notifique-me".


Legenda alternativa